Em mais uma edição do CONEXÕES POSITIVAS, a convidada foi a presidente do BADESUL, Jeanette Lontra

Nesta terça (7), às 21h, aconteceu mais edição do programa CONEXÕES POSITIVAS, uma atração que integra a campanha O RIO GRANDE DO FUTURO, que trata da retomada sócio-econômica do estado. O tema dessa transmissão foi o investimento do estado, a recuperação econômica e o fomento às empresas, agronegócio, municípios e setor de inovação. A convidada da entrevista foi a presidente do Badesul, Agência de Fomento do RS, Jeanette Lontra. No programa, ela explica qual é o papel da instituição no incentivo aos mais diversos setores produtivos do Rio Grande do Sul e que força eles têm para alavancar a recuperação pós-pandemia.

A transmissão foi simultânea no canal de YouTube, página do Facebook e Linkedin. Confira também trechos pelo Instagram. A apresentação do Conexões Positivas é sempre do jornalista e professor Renato Martins, editor da Rede #AtitudePositiva, que completou quatro anos no ar em maio. Assista a transmissão e compartilhe para que mais pessoas possam ter acesso aos nossos conteúdos positivos! 

O melhor link para assistir é este, do nosso canal de YouTube! Clique aqui. 


CONEXÕES POSITIVAS

Convidada: Jeanette Lontra, Presidente do Badesul

Criação e apresentação: Renato Martins

Produção: Fernanda Vargas

Técnica: Clóvis Andrade

Este programa faz parte da campanha O RIO GRANDE DO FUTURO, veja mais detalhes aqui em nosso site e em todas as nossas redes sociais.

Apoio: Badesul Desenvolvimento, A Gente Dá Valor para o Rio Grande Crescer!

Se puder, curta, comente, compartilhe para que mais pessoas possam ter acesso a este conteúdo! 

Siga nosso Instagram @redeatitudepositiva

Inscreva-se em nosso canal de YouTube! Curta mais de 80 lives e 400 vídeos com conteúdo positivo! 




Comentários