O humorista piauiense Whindersson Nunes realizou o show "Isso não é um culto" na noite de sexta-feira (4) no Ginásio do Sesi, em Caxias do Sul. Após a apresentação, o artista saiu pelas ruas da cidade para distribuir marmitas a pessoas em situação de rua.
Veja mais detalhes neste post.
@whinderssonnunes / Instagram / Reprodução |
As imagens foram compartilhadas por ele nos stories do Instagram. Além de Whindersson, outras pessoas da equipe dele também são vistas entregando os alimentos.
Na rede social, é possível ver que o humorista passou por pontos como a Praça Dante Alighieri, no Centro, além da Praça da Bandeira e da Avenida Júlio de Castilhos, no cruzamento com a Dr. Bozano, no bairro São Pelegrino.
Além disso, Whindersson também foi ao tradicional bar Maria da Toca, em São Pelegrino, onde tirou fotos com alguns fãs. Conforme Rudimar Zanotto, o bar já estava fechado quando o artista e a equipe chegaram, por volta das 2h.
Zanotto diz que não conseguiu conversar com o humorista, mas relata que Whindersson foi atencioso com os fãs e alguns funcionários do Maria da Toca. A equipe, composta por cerca de oito pessoas, não chegou a comer nada, apenas beberam.
— Os clientes que ainda estavam lá, e até meus garçons foram tirar selfie com ele. Mas não deu para conversar com ele porque esta com a equipe, eles ficaram (cerca de) meia hora, quarenta minutos, não ficaram muito — descreve o proprietário do Maria da Toca.
A apresentação
Na abertura de Isso não é um culto, gravado em Portugal e disponível na Netflix, o comediante Whindersson Nunes explica que há uma maneira correta de fazer as pessoas entenderem que o mundo está acabando.
Em mais de uma hora de apresentação, o espectador entende então, que o jeito Whindersson de explicar a vida é permeada de exemplos bem-humorados. Redes sociais, guerras, inteligência artificial, política e religião, ninguém escapa da abordagem do humorista por cerca de uma hora de show solo.
Uma pista está na sinopse do espetáculo, que diz: "Nesse show, vamos falar sobre idosos, física e universo, sobre pessoas, sobre sexo, sobre o Brasil e seus sotaques, sobre as palavras e seus significados ao longo do tempo, e algumas dicas para você levar uma vida mais em paz, porque você merece".
Fonte: GZH
Quer boas notícias todos os dias? E também receber conteúdo de qualidade com o nosso jornalismo de soluções? E ainda, estar atualizado com informações de serviço que ajudam na sua vida, saúde, comportamento e até mesmo sua vida financeira?
E inscreva-se também no Canal de YouTube do nosso editor, o Canal do Renato Martins.
Comentários