Olá Cinéfilos e cinéfilas!

Mais uma vez estou entrando nessa de blog. Lembro-me que há uns três anos fui um dos pioneiros nesse negócio e chegamos a lincar no site. Mas logo o próprio Cena de Cinema cresceu e foi mais forte do que um mero diário eletrônico. Só que agora é diferente. Estamos num mundo mais dinâmico, com muita informação e pouco tempo disponível. A mania de ser fazer, ler e criar blogs pegou. A opinião mais instantânea e curta é mais eficaz do que aquela mais profunda e analítica. Aliás, minha vida anda assim: em curtos espaços de tempo, principalmente de segunda a sexta. No fim-de-semana meu tempo e dedicação já foram vendidos: minha família é a dona. É hora de brincar de carrinho, cabana, bicicleta, fazer gol, tomar banho de banheira e namorar...depois que o João Vicente dormir! E um DVD entre uma coisa e outra. Obrigado por todos aqueles que estão juntos comigo nessa transição. O site Cena de Cinema está em boas mãos e eu passarei para a direção geral da página, continuando com minhas críticas e impressões sobre o mundo do cinema (e às vezes não só do cinema) aqui no blog, que estará sempre lincado ao site Cena de Cinema. Pra quem não sabe, www.cenadecinema.com.br Obrigado também aos que me lêem e dão suas opiniões. Prometo muito pimenta e transparência! Muito cinema! Mãos à obra!

Comentários

Ricardo Martins disse…
Vida longa e muita interatividade ao blog. Paz a esse coração multimídia.

abração,
RICARDO
Legal esta mudança em sua vida, mas o mais importante é que você não abandonou seus fãs e estará sempre conosco seja no site ou no blog!
Muito sucesso para você e sua família.
Beijos
Rodrigo disse…
Bem-vindo (novamente) ao mundo virtual, Renato!