Heroes em DVD

Heroes, a única série de TV permitida lá em casa, chega finalmente em DVD. A Universal vai lançar um box com 6 discos com 23 episódios e extras. A série recebeu oito indicações no Emmy, o mais importante prêmio da TV americana. A série teve a maior audiência na TV paga brasileira, segundo o Ibope, concorre nas principais categorias: Melhor Direção em Série Dramática (David Semel), Melhor Série Dramática e Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática (Masi Oka). A entrega dos prêmios acontece no dia 16 de setembro, nos Estados Unidos. O Box da primeira temporada tem lançamento simultâneo nos Estados Unidos neste mês de agosto, e traz os seguintes extras:

- Episódio piloto que não foi ao ar – O corte de Tim Kring com áudio comentário - 73 minutos ininterruptos do original, que não foi ao ar, episódio piloto estendido, como o criador de Heroes, Tim Kring primeiramente pressentiu, com a característica jamais vista.

- Making of the Heroes – Do conceito do fenômeno cultural pop, o olhar sobre o behind-the-scenes da mais nova e quente série de televisão.

- Efeitos especiais – Os segredos atrás dos efeitos visuais que dão a Heroes os extraordinários poderes.

- Truques – Um olhar sobre o back stage dos truques.

- Mind Reader – O poder de Matt Parkman, de ler a mente, revela o seu herói com uma série de testes simples.

- Perfil do artista Tim Sale – Um olhar sobre artista de histórias em quadrinhos, vencedor do Eisner Award (Spiderman, Batman, Daredevil) atrás da grande influência dos desenhos de Manga usados na série.

- The Score – Vá atrás das cenas com Wendy Melvin e Lisa Coleman (de Prince’s The Revolution) oomo eles criaram o musical vencedor ASCAP.

- 50 cenas ampliadas e deletadas.

Agora é só aguardar. Faltam alguns dias!

Comentários

Pree disse…
Heroes é ótimo! O único que eu assisto tb!
bj
Rodrigo disse…
Já tentou assistir "FIREFLY"? a série deu origem ao longa "SERENITY, A LUTA PELO AMANHÃ" (filme bacana, mas subtítulo tenebroso)...