"Eu Sou a Lenda" de graça!

Seguindo a tradição, o site, blog e programa de rádio Cena de Cinema trazem a Porto Alegre, em primeira mão, o novo filme de Will Smith, I Am Legend - Eu Sou a Lenda. Ele vai enfrentar vampiros, monstros e a própria solidão num mundo devastado por uma guerra bacteriológica. Ao lado de Smith, a brasileira Alice Braga (de Cidade Baixa) estreando em Hollywood! É nossa primeira sessão VIP de 2008 e já em seguida teremos uma pré de American Gangster. Começamos com pé direito, hem? A sessão acontece na quarta, dia 16, e o filme estréia na sexta, dia 18 em todo o Brasil. Ou seja, vamos mostrar antes e com exclusividade.

Como todo filme de catástrofe, o drama de ficção científica acontece em Nova Iorque, devido a um erro num processo de cura do câncer, num mundo futuro. O longa é baseado no livro homônimo de 1954 escrito por Richard Matheson, cujos direitos estavam comprados desde os anos 70. O mesmo livro já teve duas outras produções cinematográficas inspiradas em sua história: Mortos Que Matam, de 1964 e A Última Esperança da Terra, de 1971. O primeiro protagonizado por Vincent Price e o segundo por Charlton Heston.

Já vi o filme e tem belas trucagens de uma Nova Iorque destruída, excessivamente digitais, mas interessantes. A Times Square deserta e com grama, a ponte do Brooklin destruída...fazia tempo que eu não via estes filmes futuristas, que brincam com o nosso próprio mundo num futuro distante, como por exemplo O Planeta dos Macacos... original (aliás, coincidentemente também com Heston!).

Garanta o seu lugar! Acesse o site Cena de Cinema e concorra a ingressos. Ou fique ligado na Ipanema FM. E de quebra, 30 ingressos para quem enviar email aqui pelo blog. Envie uma mensagem para promo@cenadecinema.com.br com a palavra "PROMOBLOG" e aguarde a confirmação eletrônica!

Comentários

Mauro disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.