"O Gângster" esgotado!

Finalizadas as inscrições para a sessão VIP de "O Gângster" que acontece nesta quinta. Quem foi sorteado vai assistir Denzel Washington e Russel Crowe em primeira mão no Cinesystem Shopping Total. Mas não deixem de visitar o site Cena de Cinema, tem muitas outras promoções com diversos filmes em cartaz. E já tem outra sessão de pré-estréia engatilhada! Aproveite!

Atenção: o Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde estão hospedados alguns domínios de sorteio do Cena de Cinema, teve um problema no servidor e interrompeu o recebimento de emails a partir do dia 19. Realizamos os sorteios através do site Cena de Cinema, através deste blog e do site da Rádio Ipanema FM, contemplando o maior número de pessoas possíveis, limitado ao número de poltronas da sala de cinema da sessão. Portanto, muitas das pessoas que se inscreveram através de email, infelizmente, podem não ter sido sorteadas. Pedimos a compreensão de todos, pois o problema técnico estará corrigido para a próxima promoção.

Comentários

Beta disse…
Renato... não consigo mais acessar as matérias do cena de cinema... o que esta acontecendo??????

Obrigado,

Roberta
Paloma Rodrigues disse…
Oi Renato! Muito boa a sessão de O Ganster! Eu queria ir na de Cloverfield, mandei o email mas agora me preocupei quando li teu blog. Como é que eu faço para me inscrever???

Abraços!