Pré de "Eu Sou a Lenda" foi um sucesso

Do Patrick Buzzacaro, colaborador do site Cena de Cinema: "ontem a sala ficou lotada. Assistimos ao filme na sala 04, com capacidade para 200 pessoas. "Alojaram-se" alguns convidados no chão e nas escadas - com a permissão da gerência do Cinesystem -, mas para
quem não quisesse, poderia optar pelos 12 lugares da primeira fila. Algumas pessoas nos reclamaram na entrada, quando foi anunciado que não teríamos lugares confortáveis para todos, e que as condições seriam aquelas, mas foram uns poucos. Nas próximas sessões seja possível que coloquemos tipo um aviso que os lugares estarão sujeitos à lotação da sala, pois para garantir seria melhor que todos chegassem mais cedo. No mais, tudo muito tranquilo!"

Isso acontece por dois motivos: as pessoas que recebem email, ali na mensagem indica o horário máximo para a chegada. Senão chegar naquele horário, volta pro fim da fila, a pioridade passa a a ser dos outros e se houver lugar, entra. Mas o pessoal do cinema se sente mal em mandar gente pra casa, então... outro problema é que a maioria das sessões tem um desperidício incrível de lugares. São cerca de 20 a 30% das pessoas sorteadas que não comparecem. Em alguns casos, chega a 50% o índice de desistência. O pessoal liga pra Ipanema, não sabe nem o que está sendo sorteado, e se inscreve na lista. Resultado: pra que a sala não fique vazia, sorteamos algumas pessoas a mais, geralmente de 10 a 20% a mais. Mas no caso do Will Smith, óbvio, aí todo mundo quer ir. E maioria não chega na hora!

Comentários