Oscar 2008 - 6

Em primeiro lugar, quero agradecer a companhia nesta noite e o incrível número de emails recebidos nas promoções. Tem muita gente ligada aqui no blog e no site Cena de Cinema nesta noite de festa de Oscar! Parabéns aos ganhadores dos kits também, que foram os mais rápidos!

Puxa, os irmãos Coen levaram o Oscar de melhor direção e receberam das mãos de Martin Scorsese. Se disseram emocionados, mas não pareceram muito não... Mas isso não interessa, eles são muito bons e eu particularmente gosto muito dos filmes deles.

Daniel Day-Lewis é merecidamente vitorioso, afinal, como já disse, Sangue Negro É o personagem dele. O cinquentão, apesar de ainda jovem, já tem teve quatro indicações e duas vitórias agora.

Uau! Os Coen levam o prêmio máximo. O favoritismo de Sangue Negro não funcionou. Parabéns, é bem possível conceder um Oscar mesmo ao filme Onde os Fracos não têm Vez. Pena que Conduta de Risco foi ignorado na cerimônia.

O Oscar foi mais rápido, terminou mais cedo do que o usual, não teve grandes gafes nem injustiças e venceu o fantasma da greve dos roteiristas. Parabéns...pra eles. O bom mesmo foi ver trailers novinhos de filmes como o novo Batman, Agente 86 e Speed Racer. Vamos às salas!

Comentários