Cena de Cinema ao vivo - Especial Dia da Mulher!

Atenção: neste sábado tem Cena de Cinema ao vivo direto da loja da Espaço Vídeo no Menino Deus, na Múcio Teixeira esquina Bastian. Quem quiser ganhar um kit especial da Ipanema FM 94,9, pode ficar ligado no programa que começa ao meio-dia, quando será dada uma senha e aí é só correr até a loja. Como já fizemos outras vezes, será uma grande festa de prêmios debaixo das belas árvores do pátio da loja. É só ouvir a senha, chegar lá a pé, de bicicleta, moto, carro, ônibus ou de alguma outra maneira criativa e levar o seu kit. Temos números limitados, claro. Mas atenção: as mulheres terão preferências na premiação. Afinal, será 8 de março, o dia Internacional delas.

Vamos estar com uma trilha sonora especial só com músicas cantadas por mulheres ou de filmes que tenham a mulher como tema. Os colaboradores do site Cena de Cinema Mário Pertile e Patrick Buzzacaro também estarão comigo, dando as dicas do que é imperdível e trucidando o que não se deve ver, além das melhores dicas de DVD na seleção especial feita pela equipe da Espaço Vídeo. Também teremos a estréia de um novo apoiador do programa na Ipanema: a PIÁ, que com seus produtos feitos na serra gaúcha (leite, manteiga, iogurte, derivados), estarão conosco a partir de agora! Uma grande empresa de Nova Petrópolis que aposta no cinema! Aliás, vão ter kits da PIÁ também para presentear os nossos ouvintes.

Agora, se você está longe ou mora em outra cidade, pode participar da nossa nova promoção: vamos sortear na Comunidade do Cena de Cinema kits especiais com camisetas, bonés, cadernos e ingressos de cinema. Pelo menos dois a cada semana serão dados para quem matar as perguntas do Quiz que vai sempre ser postado em forma de tópico no fórum da comunidade. Começa neste sábado, com uma promoção só para mulheres. Mas atenção: tem que estar dentro da comunidade! Por isso, peça para entrar na comunidade agora! Visite a comunidade, participe das polêmicas, faça sugestões e concorra aos kits! Acesse aqui para ir até a comunidade do Cena de Cinema.

Comentários