Homem de Ferro


Estréia nesta quarta, dia 30 de abril, em primeira mão em território brasileiro, a produção O Homem de Ferro. Esperadíssima adaptação dos heróis da Marvel, o filme é o de maior expectativa desdev a trilogia do Homem-Aranha. Interpretado inusitatadamente por Robert Downey Jr, que encarna Tony Starks, um personagem que em muito tem a ver com a figura do ator na vida real: dependentes do álcool, ambos vacilaram em momentos -chave de suas vidas e quase botaram tudo a perder. Downey está exultante no papel pois identificou-se com a luta do herói com seus problemas internos e pessoais. É o mais vuilnerável e problemático do heróis, mas quando se veste a caráter, cresce em cena e evita os vícios.

Downey, já indicado ao Oscar de melhor ator por Chaplin, oscilou entre filmes bons e ruins, e títulos que entravam direto em DVD. A nova produção da Marvel custou 100 milhões de dólares, e teve uma fantasia robusta com partes em ouro de verdade, a qual demora mais de uma hora por dia para fazer a maquiagem e preparar a vestimenta. Dirigido pelo também ator Jon Favreau, o filme deve ter um sucesso garantido nas bilheterias brasileiras.

Estaremos fazendo em breve muitas promoções no site Cena de Cinema. O maluco do Patrick, com menos de 12 graus em Porto Alegre, vai à primeira sessão pouco depois da meia-noite. Depois vai estar escrevendo pra gente o que achou.

Comentários