Quiz no ORKUT dá novos kits!

Os quase 300 integrantes da comunidade do Cena de Cinema no Orkut estão pedindo mais promoções exclusivas. No início da semana eu ia postar uma promo enquanto a gente decidia como premiar as indicações para os novos membros, mas foi uma segunda-feira difícil (leiam o post do dia 21 que vcs vão entender). Aliás a terça também. Mas agora têm mais dois kits bem legais, com ingressos, brindes especiais, sacolas personalizadas e outra firulas esperando por vocês na comunidade.

As regras: comecem a postar no tópico "Promoções na Comunidade" os seus nomes completos com email e mais um nome de um ator, diretor ou atriz bem conhecido do cinema. Na terça-feira dia 29 anunciamos o nome do astro misterioso, e a primeira pessoa que acertar, ganha um kit. O outro kit será dado ao post correspondente ao número da idade dessa estrela do cinema. Para evitar confusões, elegemos o www.imdb.com como fonte para sanar dúvidas.

Entenderam ou precisa de um power point (hehehe)?

Vou dar um exemplo, só pra gente não se perder. Comecem a postar....eu sou fulano de tal (nome completo), o meu email é blabla@blabla.com.br, e eu aposto em MARYLIN MONROE.

E assim vai. Se a atriz for Marylin Monroe, e este post for o primeiro com o nome da estrela na ordem cronológica, ganha o kit.

E quanto à idade de Marylin, leva-se em conta neste caso a idade dela quando morreu. Segundo o IMDB, Marylin morreu com 36 anos. O 36º post ganhará o segundo kit.

Em caso de coincidência, a pessoa que acertar ser o mesmo post correspondente à idade, o kit vai automaticamente para o post seguinte.

Posts sem nomes completos, sem emails e sem apostas de um nome (ator, atriz ou diretor) não serão aceitos nem valerão para contagem.

Algumas pistas estão sendo postadas para facilitar. Mas não vale colocar mais de um post. Escolha a hora certa para colocar o seu palpite. Mas não espere demais, pode ser tarde demais!

Acessse a promoção clicando aqui.

Comentários

will disse…
É muito legal essa promo da comu!!

E n vejo a hora de assistir 'Hobbit' ^^