Confirmado: festa do Cena de Cinema em julho!

Está marcada a data da festa de sete anos do Cena de Cinema, que acontece em Porto Alegre no dia 8 de julho, no bar Opinião, bairro Cidade Baixa. Não será uma festa comum: a equipe da Ipanema FM e do site Cena de Cinema está preparando muitas surpresas, distribuições de prêmios e novidades para serem lançadas na comemoração. Entre as poucas coisas que podemos adiantar, estão no roteiro homenagens especiais nestes sete anos de trajetória, trailers de grandes lançamentos cinematográficos e uma bela trilha recheada de anos 70, 80 e 90 com base nos filmes dessas décadas. O roteiro musical vai ser cuidadosamente escolhido, dentro de um padrão que venho usando nas festas do Cena de Cinema há anos: apenas músicas conhecidas, muito dançantes e que fazem parte da trilha sonora de algum filme, série de TV, telefilme ou que faça referência a algo pertecente à sétima arte. Mário Pertile está desenvolvendo a arte de uma camiseta comemorativa aos sete anos do projeto (programa, site, blog e orkut) e Elsa Domingues , gerente comercial da Rádio Ipanema FM 94,9 comanda a equipe que botará em prática as grandes surpresas aos cinéfilos gaúchos que forem até a festa.

Na comunidade do Cena de Cinema no Orkut, já está aberto um tópico para os internautas se inscreverem porque uma cota especial estará sendo sorteada para quem se inscrever. Quem ainda não faz parte das comunidade, demorou! Entre hoje mesmo na comunidade do Cena e se inscreva para ir à festa, além de aproveitar muitas outras promoções. Acesse a comunidade aqui.

No site Cena de Cinema, também uma outra cota especial de convites foi liberada. Lá você tem mais detalhes sobrea a festa, mais um histórico sobre os sete anos do projeto, e a possibilidade de através de um link especial, mandar a sua ficha para tentar ser sorteado para receber um ingresso. O número de convites é limitado, mas há uma quantidade especial destinada apenas e exclusivamente para os internautas do site. Acesse o site aqui.

Comentários