Cena de Cinema ao vivo da Espaço Vídeo - Especial de Aniversário

Neste sábado, dia 5 de julho, ao meio-dia, retorno de férias e estarei ao vivo fazendo o CENA DE CINEMA na Ipanema FM na loja da Espaço Vídeo do Menino Deus (Múcio Teixeira esquina Bastian, em Porto Alegre). Vamos fazer um programa especial sobre a festa do CENA DE CINEMA, dos 7 anos de história do projeto, dos melhores e piores filmes, além das análises de WALL-E, AGENTE 86, KUNG FU PANDA, O BANHEIRO DO PAPA, os indicados ao Festival de Cinema de Gramado e muito mais. Não percam!

Pedidos de trilha para rodar no programa podem ser feitos pelo email promo@cenadecinema.com.br ou no tópico CENA DE CINEMA AO VIVO na nossa comunidade na internet. Ainda não entrou pra comunidade? Acesse já clicando aqui.

Durante o programa, como sempre, quem for na locadora ao vivo, de corpo presente, leva um kit de presente da IPANEMA FM. Pode ir a pé, de carro, bicicleta, buzão, com o cachorrinho, etc. O importante é ir. Os banners da emissora e a unidade móvel a todo vapor identificam a festa para o programa, além de toda a equipe da Ipanema estar presente.

Quem não puder ir ao local, pode entrar nas promos do site Cena de Cinema, manda email com nome completo para o mesmo endereço, promo@cenadecinema.com.br e ainda aguarda o famoso QUIZ AO VIVO do programa! (instruções no próprio programa)

Quem estive longe, não fique triste! Ouça pela web: www.ipanema.com.br

Até lá!!!!

Comentários