Cinéfilos e cinéfilas, não esqueçam!

Neste sábado, dia 5 de julho, ao meio-dia, retorno de férias e estarei ao vivo fazendo o CENA DE CINEMA na Ipanema FM na loja da Espaço Vídeo do Menino Deus (Múcio Teixeira esquina Bastian). Vamos fazer um programa especial sobre a festa do CENA DE CINEMA, dos 7 anos de história do projeto, dos melhores e piores filmes, além das análises de WALL-E, AGENTE 86, KUNG FU PANDA, O BANHEIRO DO PAPA, os indicados ao Festival de Cinema de Gramado e muito mais. Não percam!

Pedidos de trilha para rodar pelo promo@cenadecinema.com.br ou na comunidade do Cena de Cinema no Orkut. Durante o programa, como sempre, quem for na locadora ao vivo, de corpo presente,leva um kit de presente da IPANEMA FM.

Quem não puder ir entra nas promos do site, manda email com nome completo para o mesmo endereço, promo@cenadecinema.com.br e ainda aguarda o famoso QUIZ AO VIVO do programa! (instruções no próprio programa)

Quem estiver longe, não fique triste! Ouça pela web: www.ipanema.com.br

E na terça feira, dia 8 de julho, a grande...

FESTA DOS 7 ANOS DE CINEMA

Projeção de filmes a partir das 20h.
Presença do cineasta CARLOS GERBASE.
Resultado da promoção OS SETE MELHORES E OS SETE PIORES.
Distribuição de brindes de cinema.
Divulgação em primeira mão do novo lay-out do site do Cena de Cinema.
As melhores trilhas para dançar na pista.

DIA 8 DE JULHO, NO OPINIÃO - José do Patrocínio, 834 - Porto Alegre/RS
A partir das 20h
Mais de 300 convites cortesia já foram distribuídos na comunidade e pelo site oficial www.cenadecinema.com.br, agora fique ligado na Rádio Ipanema FM 94,9 para tentar ganhar sorteios ao vivo feitos pelos comunicadores ou no programa de sábado!!
www.ipanema.com.br - ouça pela internet

Comentários