Programa especial de Ressaca!

Aí pessoal, a festa foi demais, a ressaca foi grande, tem gente pedindo mais. Poste sua crítica construtiva para melhorar o evento no tópico específico e veja as fotos no outro tópico que o Mário colocou. O importante é que hoje é mais uma vez um programa especial ao vivo, onde eu, o Mário Pertile e o Patrick Buzzacaro vamos falar dos lançamentos no cinema e DVDs, do Fantaspoa e o rescaldão da festa. O programa vai ser transmitido dentro da programação especial da Ipanema que está sendo feita direto do Iguatemi neste sábado, no Feirão da Fiat. Nas pick-ups o Dj Bambam vai rodar, direto do estúdio no morro Santo Antônio, algumas das músicas que mais bombaram na pista da festa de 7 anos do Cena de Cinema!!!

E como sempre, tá valendo, durante todo o tempo do programa, a adesão de novos integrantes na comunidade do Cena para que, no final, o pessoal responda o QUIZ AO VIVO. Acesse a comunidade: http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=667281

ATENÇÃO: quem ganhou kit nos 5 últimos programas e/ou promoções especiais não deve postar porque o pessoal está reclamando de um grupo muito pequeno e repetido de pessoas que sempre está ganhando. Como os kits têm alguns brindes muito iguais, chega a ser sem noção ganhar dois seguidos, entende? Então peço a compreensão daqueles "furiosos ganhadores", rápidos no gatilho, que hoje dêem um espaço para outras pessoas poderem ganhar. Sem stress, ok???

ATENÇÃO 2: quem ganhou kit nas últimas promos, por favor, poste no tópico específico.

Grande abraço a todos!

Comentários