Pré-estréia de "Missão Babilônia"

Tem mais sessão VIP do Cena de Cinema!!! Na próxima quarta, dia 17 de setembro de 2008, no Cinesystem Shopping Total, em Porto Alegre, às 20h vamos exibir Missão Babilônia. Para reservar sua poltrona com direito a acompanhante, acesse o site Cena de Cinema. O filme se passa num futuro não muito distante, milhares de satélites rastreiam, observam e monitoram cada movimento nosso. A maior parte do planeta é a área de guerra; o restante, uma coleção de estações miseráveis, megalópoles fervilhantes e longas extensões de terras devastadas pontuadas por áreas radioativas em função de vazamentos nucleares. É um mundo para guerreiros endurecidos, entre os quais um mercenário conhecido somente como Toorop (VIN DIESEL), vive com um simples código de sobrevivência: matar ou morrer. Sua última missão é escoltar clandestinamente uma mulher chamada Aurora de um convento no Cazaquistão para a cidade de Nova York.

Toorop, sua jovem carga Aurora (MÉLANIE THIERRY) e sua protetora Irmã Rebeka (MICHELLE YEOH) embarcam em uma jornada de mais de nove mil quilômetros que os leva do Leste Europeu, passando por um campo de refugiados na “Nova Rússia”, em seguida através do Estreito de Bhering em um submarino roubado, depois pela tundra congelada do Alaska e do Canadá, para finalmente chegarem a Nova York. Enfrentando obstáculos a toda hora, Toorop, o assassino de aluguel, é testado como nunca antes, de maneiras que nunca imaginara, até compreender que se tornou o guardião da única esperança para o futuro da humanidade. Pela primeira vez em sua vida, Toorop precisa optar: fazer a diferença ou continuar sozinho e salvar-se. Pena que isso se deu no dia de sua morte.

Venha ver o novo filme de Mathieu Kassovitz (O Ódio e Na Companhia do Medo) na próxima quarta, no Cinesystem Shopping Total. Acesse o site Cena de Cinema. A sessão tem o apoio da Espaço Z e Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Comentários