Sessão VIP de Queime Depois de Ler


É brincadeira. As distribuidoras bem que tentam, mas ao realizar parcerias com outros veículos de comunicação, especializados em cinema ou não, grandes ou pequenos, acabam tendo a certeza de que fazer sessão VIP com o CENA DE CINEMA é o canal. Público qualificado, platéia lotada, sucesso do evento garantido. Nos últimos meses nós lançamos em primeira mão os filmes de ponta, no gênero ação, aventura, ficção e policial, trazendo a Porto Alegre, antes das estréias os circuitos, filmes como MISSÃO BABILÔNIA, CONTROLE ABSOLUTO, CORRIDA MORTAL, JOGOS MORTAIS V, MAX PAYNE e agora, mais um grande lançamento. Simplesmente impressionante, não é?

Venha conferir em primeira mão, como convidado do Cena de Cinema, a nova produção dos orcarizados irmãos Coen (de Onde os Fracos não Têm Vez, ganhador do Oscar de melhor filme deste ano), a comédia QUEIME DEPOIS DE LER, com Brad Pitt e George Clooney no elenco. Leia mais no site http://www.cenadecinema.com.br/ e garanta sua poltrona!

A sessão VIP do Cena de Cinema acontece já na próxima segunda, dia 24 de novembro de 2008, às 20h00, no Cinesystem Shopping Total, em Porto Alegre. Para reservar sua poltrona com direito a acompanhante, mande um email com nome completo. Vá ao site http://www.cenadecinema.com.br/ para mandar a mensagem. O evento tem o apoio da Espaço Z e Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Mas tem cota EXCLUSIVA para a comunidade do ORKUT!!! Quem postar no tópico correto, nome completo e email pode ganhar um CONVITE DUPLO para ir à sessão. Aproveite porque desta vez são mais do que apenas os dez primeiros que postarem!!!! Até lá pessoal!!!

Comentários