Cena de Cinema de volta na TV!

Os mais velhos vão se lembrar que eu tinha, além do site, do programa na Ipanema, tinha também um espaço na Band TV, às sextas-feiras, no programa Lado a Lado, há uns 5 anos, que era comandado pela Maria do Carmo. Durante quase dois anos dávamos as dicas das estréias e fazíamos promoção também pela TV. Esta época é a mesma dos comentários na extinta Band FM, que foi subsituída pela BandNews FM, onde tenho também meu espaço ali aos sábados, dentro do Edição de Sábado, às 9h.

Pois bem, desde o dia 10 de abril retornamos com um espaço semelhante, mas bem mais cedo: dentro do RS ACONTECE, o novo telejornal da Band TV, às 7h40 da manhã. Meu espaço entra depois da agenda cultural às sextas-feiras, geralmente no último bloco do programa, por volta de 8h da manhã. É cedinho, mas já é hora de sair da cama mesmo... hehehe

O RS ACONTECE estreou no início de abril com FERNANDA FARIAS e SÉRGIO STOCK na tela da Band, abrindo mais um espaço regional na emissora. É uma grande conquista, com cenário moderno, comentaristas e consultores, com esporte, comportamento, direitos do consumidor, etiqueta corporativa, serviço, trânsito, previsão do tempo e muito mais. Aguardo o prestígio de todos e a audiência. Elogiem ou critiquem, podem postar no tópico "Cena de Cinema na TV" da nossa comunidade do Orkut (que aliás tem promoção de ingressos exclusiva!), ou mesmo aqui no blog. Digam o que acharam...só não vale reclamar que o tempo é curto porque TV é assim mesmo, tudo rapidinho....valeu!

Comentários