Estamos no Twitter!


Bem, com alguma reserva, pois gosto de novidades mas nem tanto, estamos no Twitter! Na verdade essa coisa de site, blog, orkut, twitter, facebook, my space...meu Deus! A gente não estava na era da convergência? Tô a fim de derrubar tudo, cancelar tudo, acabar com tudo, decorar só uma senha e voltar tudo pro site Cena de Cinema. O que acham??? Opinem!!!!

Sei lá, esse negócio às vezes vira paranóia, vício, a gente não atualiza e se culpa por não escrever nada. Vivemos com culpa por não termos postado!!!??? Que tipo de nova doença é essa??? Bem, quem quiser que me siga. Mas eu sou chato. Vou aprovar cada pedido, um a um. Já estou seguindo o Marcelo Tas e o Rafinha Bastos, e o Danilo Gentilli pediu pra me seguir. Eu deixei. Hehe!

Por via das dúvidas...estamos dentro!!!! Acessa lá ou procure por cenadecinema!

Comentários