É bom esse Woody Allen


Segundo os principais sites de notícia, a cantora Carla Bruni, a primeira-dama francesa, aceitou participar do elenco do próximo filme de Woody Allen, que começa a ser filmado em 2010. A informação foi creditada ao jornal espanhol "El mundo".No entanto, segundo o jornal francês "Le Parisien", a equipe da senhora Bruni Sarkozy negou qualquer acordo.

Allen, de 73 anos, contou em junho que adoraria trabalhar com a mulher do presidente Nicolas Sarkozy. "Tenho certeza de que ela seria maravilhosa", ele disse. "Ela tem carisma e interpreta. Não tenho ainda um roteiro, mas talvez pergunte a ela se está interessada", disse o cineasta, que planeja filmar em Paris. Carla Bruni fez apenas breves aparições no cinema, nas quais sempre interpretou a si mesma. Uma delas foi na sátira de Robert Altman sobre o mundo da moda de 1994, "Pret-a-Porter".

O cineasta, caso confirmada a informação, coloca em sua galeria de filmes, mais uma mulher considerada "musa", como já trabalhou com as lindas Charlize Theron, Winona Ryder, Elizabeth Shue, Demi Moore, Mira Sorvino, Drew Barrymore, Famke Janssen, Elizabeth Berkley, Diana Krall, Christina Ricci, Chloë Sevign, Penelope Cruz, Amanda Peet, Scarlett Johansson (três últimos filmes), entre outras. É um talento impressionante esse Woody para arrebanhar atrizes de primeira grandeza, não tanto na interpretação, mas sim em beleza.

Comentários