Madrugada de Testes

Bem, quase quatro horas da manhã e hoje é dia (ou madrugada) de testar muitas gadgets. Estamos no novo editor do Blog, que oferece mudar a cor do fundo de cada post? É possível isso mesmo? Outra ferramenta que estou tentando é o famoso feed, no qual estou muito atrasado. Estou tentando uma conexão com o Twitter, para que todos os post aqui sejam devidamente twitados. Também estou tentando a sincronia com o Orkut. Já consegui algo com o PING, como viram nos posts anteriores. É um vasto mundo sem limites. Inebriante.

Também convidei alguns amigos para serem co-autores do blog, segundo me é oferecida essa possibilidade, além de ter instituído um seleto grupo de cinéfilos que receberão automaticamente um email (acho que um news letter), cada vez que for postado algo. Se eles irão gostar, é outro negócio...no início é bonitinho, queiridinho, lá pelo quinto email o cara vai começar a me mandar longe. Bem, reclamem se realmente não quiserem mais ser avisados de posts novos, ok?

Já é hora de dormir, não espere o papai mandar...

Comentários