Mônica Iozzi é a oitava integrante do CQC



Mônica Iozzi, 27 anos, é a oitava integrante do CQC. O resultado foi divulgado na noite desta segunda-feira (29), no finalzinho do programa. Nesta terça-feira, às 14h, Mônica vai falar com os internautas do site eBand. Ela vai participar do chat e contar como foi vencer um dos concursos mais disputado do país.

O concurso começou no dia 17 de agosto, quando foram apresentados os 34 selecionados para a disputa final. Eram 24 homens e 10 mulheres que mostraram todos os seus dotes humorísticos aos repórteres Danilo Gentili, Rafael Cortez, Oscar Filho e Felipe Andreoli. Depois de se apresentarem no próprio estúdio, respondendo questões gerais e entrevistando a Deputada Estadual Soninha e até uma inusitada presença da Mulher Melão, aconteceu um corte drástico: sobraram apenas 16, com oito pessoas de cada sexo.

Na semana seguinte, mais uma seleção brusca, e restaram oito, que teriam a difícil tarefa de preparar as pautas na rua, entrevistando pessoas, famosos (ou nem tanto). O momento ideal para mostrar que eram rápidos, criativos e perspicazes. Sobrou para Zezé Di Camargo e Luciano responderem (e muito bem!) algumas perguntas e até os fãs maluco belezas de Raul Seixas em um evento que lembrava os 20 anos da morte do cantor.

Rogério Morgado com sua experiência em Stand-Up Comedy, Paulo Afonso Macedo de Carvalho, ou Paulão, e seu jeito desbocado, Mônica Iozzi ágil e com sua risada marcante e Carol Zoccoli, a pequena notável cheia de criatividade chegaram na semifinal. Quatro candidatos com grande potencial para ser o oitavo elemento do CQC. Rogério e Carol foram cobrir o Prêmio Jovem Brasileiro, no Auditório de Ibirapuera, em São Paulo. Também na capital paulista, Paulão e Mônica participaram, literalmente, da Virada Esportiva.

Bom, no final, a gente já sabe quem sobrou. Os marmanjos que já vestem os ternos pretos estão felizes da vida com a nova companheira. Afinal, faltava aquele toque feminino especial ao programa. Minha opinião: a Carol era mais inteligente, engraçada e perspicaz. Mônica é um pouco mais inexpressiva. Mas muuuuuuuuito mais bonita. E não vamos ser hipócritas ao afirmar que isso não conta. Agora temos um motivo a mais pra ver o CQC! Que maravilha! O programa que acabou com as noites chatas de segunda-feira!!!!

Comentários