Não perca "Matadores de Vampiras Lésbicas"

Fazia um tempinho que não aparecia um filme independente despretensioso, com ares de cult, trash e meio desmiolado ao mesmo tempo. Um filhote de Tarantino, isso é que parece Matadores de Vampiras Lésbicas, que surgiu muito discretamente, sendo falado na internet e crescendo a cada post. Fiquei tão curioso que tratei de achá-lo logo, o que foi muito fácil, há mais de dois meses. Divertido, inofensivo, longe de virar uma obra prima ou clássico da sétima arte. É um tipo de filme muito específico, que agradará ao público adolescente, os que gostam dos filmes trash e apreciadores das vertentes do cinema de Quentin Tarantino. Não vai ser uma unanimidade: o público feminino certamente vai odiar, excetuando as cinéfilas dark, chegadas nos estilos acima. E muitos acharão uma grande bobagem - que realmente é - e se perguntarão porque todo esse auê.

Agora que se aproxima a chegada no Brasil do longa inglês com elenco praticamente desconhecido, dá pra conhecer um pouco mais desta comédia visitando o site oficial do filme, que já está no ar. O filme será lançado com cópias dubladas e legendadas no dia 30 de outubro, e a versão dublada conta com a voz do músico João Gordo.

Na história um tanto imaginativa, Fletch (James Corden) perdeu o emprego e Jimmy (Mathew Horne) a namorada. Com as férias chegando e sem planos de aonde ir, a dupla decide passar um final de semana no campo tomando cerveja e respirando ar puro. Porém, nada acontece como planejado. Depois de muitas confusões, os amigos se vêem presos num vilarejo onde as mulheres são vítimas da lendária maldição das Vampiras Lésbicas. Muita diversão, dentes pontiagudos e lindas mulheres estarão no caminho destes dois. Diante desta situação é preciso coragem para superar seus medos, e também seus sonhos, e tornar-se um dos Matadores de Vampiras Lésbicas. Um escracho total.

Comentários