Pânico 4 terá Neve Campbell

A atriz Neve Campbell, protagonista original da franquia Pânico, está confirmada no elenco do quarto filme da já famosa série de terror. Depois do primeiro filme de Wes Craven, vários outros seguiram na mesma linha inspirando-se no suspense das ligações aterrorizantes para mocinhas indefesas. Neve, que já foi vista em Garotas Selvagens, Aos Treze e Jovens Bruxas, entre outros sucessos, se junta novamente ao casal Courteney Cox e David Arquette, também do filme original, segundo informou o executivo Bob Weinstein, fundador do estúdio Dimension Films, ao site da revista Variety.

De acordo com o empresário, a produção do longa será iniciada entre abril e maio de 2010, e dará origem a uma nova trilogia. A empresa ainda pretende contratar o cineasta Wes Craven, responsável pelos três filmes da franquia. Até porque o cineasta disse, em junho, que não descarta nenhuma participação em novas produções da série. O nome de Kevin Williamson, roteirista dos dois primeiros filmes, já está confirmado na equipe.

Mais cinesséries - Weinstein contou ainda que a Dimension tem planos de reavivar outras de suas franquias. Está a caminho o quarto filme de Pequenos Espiões, com roteiro por Robert Rodriguez e tecnologia 3D. A produção será rodada a partir de março de 2010. O thriller Halloween III também está nos planos do estúdio, com lançamento previsto para outubro do ano que vem, também em 3D.

Comentários