Hoje o super-quiz fica mais fácil e premia mais!

A partir de hoje, no programa Cena de Cinema (Ipanema FM 94,9, de Porto Alegre, ouça pela internet aqui), ao meio-dia, vai ficar com perguntas mais fáceis e qualquer pessoa, com telefone celular de qualquer operadora pode continuar a concorrer ao aparelho I-PHONE da Claro enviando as cinco respostas por mensagem de texto para o 92611400. Nossa equipe compila todas as respostas, e aquela pessoa que acertar todas as questões de todos os programas, ou a que mais acertar, vai receber o aparelho no dia 28 de novembro. Em caso de empate, vale o dia e a hora da mensagem. Quem mandou antes ganha. Se houver empate de dia e hora, vamos fazer um sorteio ou quem sabe uma grande final com novas perguntas.

Gostou? Sabe tudo de cinema? Então prepare-se: neste sábado, ao meio-dia, tem mais. Ligue-se no Cena de Cinema, e nas próximas semanas também não desgrude da Ipanema. Prepare seu torpedo/SMS/mensagem de texto para o 92611400 com as respostas certas.

OUTRA NOVIDADE: quem ficar do segundo ao décimo primeiro lugar ganha os KITS do Cena de Cinema, com brindes e ingressos de cinema. Para concorrer aos dez kits também vale mandar torpedo simples, com nome e uma música de cinema sugestão para tocar no programa. Mande a qualquer hora, quantas músicas quiser, até dia 27 de novembro, para o 92611400.

Mande uma música de cinema como sugestão e seu primeiro nome para 92611400, automaticamente você está concorrendo aos dez kits. Envie o SMS de 31 de outubro a 27 de novembro, em qualquer hora do dia para 92611400. Não perca essa! 

Comentários