Super-quiz continua neste sábado no Cena de Cinema

Continua no programa Cena de Cinema deste sábado, dia 17, a partir do meio dia na Ipanema FM 94,9 (em Porto Alegre, quem é de fora pode ouvir pela internet) : o novo super-quiz que vai dar um I-PHONE da Claro para quem entende de cinema. Com um prêmio tão bom, as perguntas são TODAS difíceis. Nos próximos programas, farei sempre cinco perguntas sobre cinema - filmes, atores, atrizes, diretores, cenas, temas, músicas, intérpretes - e repetirei esse pacote de perguntas várias vezes durante o programa, entre 12h e 13h na Ipanema FM.

Qualquer pessoa, com telefone celular de qualquer operadora pode concorrer ao aparelho I-PHONE da Claro enviando as cinco respostas por mensagem de texto para o 92611400. Nossa equipe vai compilar todas as respostas, e aquela pessoa que acertar todas as questões de todos os cinco programas, ou a que mais acertar, vai receber o aparelho em novembro. Em caso de empate, poderemos fazer um sorteio ou quem sabe uma grande final com novas perguntas.

Gostou? Sabe tudo de cinema? Então prepare-se: neste sábado, ao meio-dia, ligue-se no Cena de Cinema, e continue a participar do super quiz. Nas próximas semanas também não desgrude da Ipanema. Prepare seu torpedo/SMS/mensagem de texto para o 92611400 com as respostas certas.

Mas atenção: a maneira correta de responder por mensagem é colocando o número da pergunta na frente, como no exemplo abaixo (serão feitas perguntas de 6 a 10):

6 - RESPOSTA
7 - RESPOSTA
8 - RESPOSTA
9 - RESPOSTA
10 - RESPOSTA

E no fim-de-semana seguinte:

11 - RESPOSTA
12 - RESPOSTA
13 - RESPOSTA
14 - RESPOSTA
15 - RESPOSTA

E assim por diante. Os torpedos sem os números das questões serão desclassificados. E não podem participar mensagens vindas de aparelhos com o ID bloqueado, pois precisamos identificar os ganhadores pelo telefone. Torpedos enviados pela WEB também serão desconsiderados. A cada semana podemos divulgar quem os campeões nas parciais e ligar para eles ao vivo no programa.

Preste atenção às regras e aos programas. Qualquer coisa consulte este blog ou o site Cena de Cinema.

Participe e boa sorte!!!!!

Comentários