Editor do Cena de Cinema sai de férias...vocês deixam?

Este editor do projeto CENA DE CINEMA, sai de férias por algumas semanas até o final de novembro. Merecidas, aliás, como sempre. Será que eu posso? A responsabilidade é grande. Mas antes de viajar trabalhei bastante e deixei muitas coisas boas preparadas.

Estão ficando no ar na Rádio Ipanema FM três programas especiais, com muitas sugestões de ouvintes e internautas cinéfilos, com trilhas escolhidas por vocês e algumas novidades do momento, nos programas deste sábado (7), e mais do 14 e do 21. No dia 28 de novembro, ao vivo, vamos entregar o I-Phone da promoção do super-quiz para o vencedor. Todos os sábados, ao meio-dia (pela internet ouça aqui). Até lá também ficam as dicas de DVD na programação diária da Ipanema 94,9, pra gente matar a saudade.

O grande cinéfilo do Vale dos Sinos, Luiz Fernando Pedrazza, continua colocando posts por aqui no blog e no site. O dono do Estúdio Buteko (ouça aqui a web rádio, ele já criou até um programa de cinema, que concorrência!!!!!) Mário Pertile atualiza a comunidade do Orkut e também mandará umas twittadas no Twitter do Cena de Cinema, junto com o Pedrazza.

Também no Twitter, deixarei algumas canções de grandes trilhas sonoras do mundo do cinema, todos os dias, ou quase todos os dias, como venho fazendo, para abrir aquele momento especial no dia de vocês. Dêem uma parada, olhem a sugestão e procurem a música pra sentir a mensagem daquele instante. Quando houver possibilidade de colocar o link com o vídeo no You Tube, também vou botar. Além disso, os re-tweets com informações do mundo do cinema, vão continuar, pelo menos à noite.

Aqui no Blog vocês continuam a conferir as perguntas e as respostas do super-quiz e também vão ter posts especiais sobre cada programa Cena de Cinema dos próximos sábados, com detalhes das músicas tocadas. Um presente especial para quem se ligar nas seleções de férias que deixei prontas exclusivamente para os amigos cinéfilos.

Lembrando que até o dia 27 de novembro é só mandar o primeiro nome e uma dica de trilha musical para tocar no programa para o torpedo 9261-1400 que todos estão concorrendo a dez kits do Cena de Cinema, com ingressos, camisetas, bonés e acessórios do mundo do cinema. Mandem quantas mensagens quiserem para o 9261-1400.



Fica aqui o registro fotográfico da cinéfila Andréia Nunes, no nosso mais recente programa ao vivo direto da loja da Espaço Vídeo na zona norte de POA. Presença de Brad Pitt encarnando Benjamin Button sentadinho ao lado do Mário Pertile. Que medo! Até a volta gente!

Comentários