Neste sábado, deixe se celular ligado ao meio-dia

Neste sábado, dia 28 de novembro, deixe seu celular ligado durante o programa Cena de Cinema, que vai ao ar na Rádio Ipanema FM de Porto Alegre, no prefico 94,9 (ouça pela internet aqui). Estaremos transmitindo direto da loja da Espaço Vídeo no bairro Auxiliadora (no post de antes estava errado!!!) na 24 de Outubro esquina Nova Iorque, onde vamos distribuir kits especiais, adesivos da rádio e brindes de cinema. O resultado do superquiz será dado ao vivo, quando nós vamos ligar para o vencedor da promoção. Pode ser você!!!!!!!!!

Vamos falar muito sobre cinema e dar dicas de DVDs, além de rolar muito som pela Ipanema FM 94,9 - a unidade móvel da rádio estará lá. Quem for até o local, recebe brindes. Quem participar pela Comunidade do Orkut do Cena de Cinema respondendo ao QUIZ AO VIVO, receberá um kit especial do programa com camisetas, ingressos, bonés e outros acessórios de cinema. Mas para isso tem que participar da comunidade. Entre na comunidade do Cena clicando aqui. Peça para entrar desde já! O pessoal que segue o Cena de Cinema no Twitter também estará concorrendo a outro kit. Mas para isso tem estar nos seguindo...entre lá: Entre aqui para entrar na página do Cena no Twitter.

 
Estarão presentes os tradicionais cinéfilos e colaboradores do site Mário Pertile, Patrick Buzzacaro e Luiz Fernando Pedrazza. Teremos também uma surpresa entre os participantes da mesa de debates. Vocês vão gostar. Vale ir a pé, de ônibus, de táxi, de carro, de bicicleta ou helicóptero. Quem não puder comparecer, ouça pelo site da Ipanema e mande sugestões musicais por email clicando aqui para mandar a mensagem. As mensagens estão concorrendo automaticamente a brindes e ingressos durante a semana. Neste sábado, então, não perca: vamos revelar o nome do ganhador do super-quiz do I-Phone Claro: vamos ligar ao vivo para ele e ele terá que atender o celular. Se atender, ganha na hora o aparelho. Então, todos ligadíssimos no Cena de Cinema da Ipanema FM 94,9. O programa começa às 12h e vai até 13h. Não percam!

Comentários