CENA DE CINEMA AO VIVO - o primeiro de 2010

É no sábado, dia 16 de janeiro, que faremos mais um programa Cena de Cinema ao vivo, dentro da série 2010 - depois das festas de fim-de-ano e férias de alguns. O apresentador do programa, o jornalista Renato Martins estará lá, transmitindo direto da loja da Espaço Vídeo na Vasco da Gama esquina Fernandes Vieira no bairro Bomfim em Porto Alegre. Vamos distribuir kits especiais, adesivos da rádio e brindes de cinema. Vamos falar muito sobre cinema e dar dicas de DVDs, além de rolar muito som pela Ipanema FM 94,9 - a unidade móvel da rádio estará lá. Falaremos de AVATAR, SHERLOCK HOLMES, LULA e muito mais, além de grandes dicas de DVD.

Quem for até o local, recebe brindes. Quem participar pela Comunidade do Orkut do Cena de Cinema respondendo ao QUIZ AO VIVO, receberá um kit especial do programa com camisetas, ingressos, bonés e outros acessórios de cinema. Mas para isso tem que participar da comunidade. Peça para entrar desde já! O pessoal que segue o Cena de Cinema no Twitter também estará concorrendo a outro kit. Mas para isso tem estar nos seguindo...entre lá clicando aqui.

Estarão presentes os tradicionais cinéfilos e colaboradores do site Mário Pertile, Patrick Buzzacaro e Luiz Fernando Pedrazza. Vale ir a pé, de ônibus, de táxi, de carro, de bicicleta ou helicóptero. Quem não puder comparecer, ouça pelo site da Ipanema e mande sugestões musicais por email para o promo@cenadecinema.com.br para mandar a mensagem. As mensagens estão concorrendo automaticamente a brindes e ingressos durante a semana. O programa começa às 12h e vai até 13h. Não percam!

Comentários