"The Kids Are All Right"

Considerado a sensação do Festival de Sundance, o filme "The Kids Are All Right" foi exibido na noite da última segunda-feira (25/01), durante o certame, o maior da cena independente dos EUA, e está considerado pelos principais críticos que acompanham o evento como a sensação do festival. No Brasil, o título será distribuído no Brasil pela Imagem Filmes e será lançado no segundo semestre de 2010.

A produção é dirigida pela americana Lisa Cholodenko, responsável pela direção de episódios das séries “The L World” e “Six Feet Under” e traz no elenco principal os astros Julianne Moore (Ensaio Sobre a Cegueira), Annette Bening (Beleza Americana), Mark Ruffalo (Ensaio Sobre a Cegueira) e os promissores Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas) e Josh Hutcherson (Ponte Para Terabítia).


Lisa Cholodenko também assina o roteiro ao lado de Stuart Blumberg (Tenha Fé), onde contam a história de dois irmãos adolescentes, Joni (Wasikowaska) e Laser (Hutcherson), filhos do casal homossexual Jules (Moore) e Nic (Bening), concebidos através de uma inseminação artificial, por um doador anônimo. Mas ao completar a maioridade, Joni encoraja seu irmão a embarcar numa aventura para encontrar o pai biológico, sem o conhecimento das mães, e assim Paul (Ruffalo) é inserido na rotina da família.A estreia nos cinemas brasileiros será feita no segundo semestre de 2010.

Comentários