Sessão VIP de "Simplesmente Complicado"

O Cena de Cinema orgulhosamente comunica que estão de volta as grandes promoções do projeto, incluindo as tão concorridas e prestigiadas pré-estreias. Estamos retornando com as SESSÕES VIP com apoio da ESPAÇO Z e do GRUPO BANDEIRANTES e na próxima quarta, dia 24 de fevereiro, às 21h30, no Cinesystem Shopping Total vamos mostrar em primeira mão o novo filme de Meryl Streep, "Simplesmente Complicado". A atriz é indicada ao Oscar por "Julie & Julia" e em janeiro, no Globo de Ouro, esteve na mesma categoria (de melhor atriz) também por este filme, uma comédia familiar, sobre amor, separação, pais, filhos. Eu já vi o filme e tem cenas muito engraçadas. É um filme leve, com uma história boa e todo mundo está trabalhando bem. E isso que eu não sou fã da Meryl, vocês sabem. Mas tem que respeitar, a moça (bondade, né?) já ganhou 2 Oscars, 83 prêmios de cinema e mais 90 indicações, incluindo o Oscar. Tem ainda no elenco Alec Baldwin e Steve Martin, disputando pelo amor dessa mulher de meia idade.

As locações são belíssimas a começar pela casa onde vive a personagem principal, Jane. A Meryl está muito bem e pode ganhar o Oscar, por "Julie & Julia" na cerimônia do dia 7 de março. E este novo filme também receitas e quitutes no roteiro....É isso mesmo, JULIE, JULIA e JANE!!!!!!!

A história: Jane (Streep) é uma mãe de três filhos que tem uma relação amigável com o seu ex-marido, Jake (Baldwin), após dez anos da separação. A convivência entre eles acaba se tornando um romance, sendo que Jake, no momento, está comprometido com uma moça. Agora, Jane vive um dilema, já que se tornou a amante de seu antigo marido. E no extao instante em que um charmoso arquiteto (Martin) aparece em sua vida.

Veja o trailer no You Tube clicando aqui.

Neste sábado, entre 12h e 13h, durante o programa CENA DE CINEMA, os primeiros 20 novos seguidores do nosso Twitter vão ganhar dois lugares cada para a pré estreia de "Simplesmente Complicado". Avise os amigos.
E na comunidade do Cena de Cinema no Orkut, os primeiros 20 nomes postados no tópico CINEMA DE GRAÇA, com nome completo e email também receberão 2 (DOIS) lugares na pré estreia da próxima quarta, dia 24. Fique atento à publicação das regras para ir à sessão VIP do CENA DE CINEMA aqui no Blog e na comunidade.

Mais detalhes da promoção e mais sorteio de lugares no site Cena de Cinema.

Até lá!!!!!!!

Comentários