Sessão VIP de "A Hora do Pesadelo"

Freedy Kruger está de volta. Está na hora de conferir, mais uma vez, em uma grande Sessão VIP do Cena de Cinema e da Ipanema FM, um filme eletrizante. No dia 8 de maio, sábado, às 10h30 da manhã, vamos assistir o remake do terror dos anos 80 A Hora do Pesadelo. A nova versão tem Clancy Brown (Allan), Katie Cassidy (Kris), Thomas Dekker (Jesse) e Kyle Gallner (Quentin) no elenco, além de Jackie Earle Haley, o Rorschach de Watchmen, como o novo Freddy Krueger. Vai ser um encontro sensacional dos cinéfilos e cinéfilas de plantão revivendo as grandes pré-estreias promovidas pelo nosso projeto.

O filme original foi dirigido por Wes Craven em 1984, e é um considerado uma referência entre os filmes de terror. Os personagens da história são jovens que têm seus sonhos invadidos por uma figura monstruosa com garras de ferro cortantes na mão, e que passam a ter estes pesadelos virando em realidade trágica. Com muitos efeitos e suspense de primeira, o filme original foi campeão de bilheteria e virou uma febre entre os cinéfilos e amantes de fitas de terror. Freddy Kruger virou um ícone dos vilões do filmes de terror, tal qual o Jason do Sexta Feira 13, por exemplo.


Nesta nova versão,o roteiro é de Wesley Strick (Aracnofobia) e o premiado diretor de comerciais e videoclipes Samuel Bayer, estreante em longas é quem assina a obra. A produção é da Platinum Dunes, de propriedade de Michael Bay. Bayer apresenta uma versão com uma visão diferenciada da história original e conta com os avanços tecnológicos atuais, tanto em áudio quanto em video, o que dá um ganho tremendo neste remake. Aliás, a campanha de mídia, com teasers, posteres e trailers já veio num tom de suspense interessante e com muita força.

Muito medo de escuro, medo de dormir, sustos na poltrona e um Freddy Kruger apavorante aparece na tela para aterrorizar numa grande Sessão Vip do Cena de Cinema.

Ficha de serviço:

DATA: 08/05 (Sábado)
HORÁRIO: 10h30min (Dez e meia da manhã)
CINEMA: Cinesystem – Shopping Total, Porto Alegre

Fique ligado na Rádio Ipanema FM 94,9 para ganhar ingressos para a sessão, especialmente neste sábado, dia 1º de maio, entre 12h e 13h, durante o programa Cena de Cinema. Dá para ouvir a emissora também pela internet, clicando aqui. Também tem promoção para os integrantes da Comunidade do Cena de Cinema no Orkut, mas para participar tem que entrar na comunidade. Clique aqui para ir até lá.

A promoção no Orkut entrou antes no ar. Agora vai também para o rádio e para o twitter....


Clique aqui para seguir o Cena no twitter.

BOA SORTE A TODOS E ATÉ A NOSSA SESSÃO!!!!!!!

Comentários