Sessão VIP de pré-estreia de "Robin Hood"

Na próxima quinta-feira, 13 de maio, um dia após o novo filme de Ridley Scott abrir oficialmente o Festival de Cannes 2010, na França, nossos amigos cinéfilos e cinéfilas, ouvintes e internautas do projeto Cena de Cinema, vão poder conferir em primeira mão, na véspera o lançamento mundial do longa Robin Hood. A Sesssão VIP acontece no Cinesystem Shopping Total de Porto Alegre, com convites sorteados pela Rádio Ipanema FM 94,9 (Acesse o site da Ipanema aqui), pelo site do Grupo Bandeirantes de Comunicação (Acesse o site da Band aqui) e pelo projeto Cena de Cinema (Acesse a comunidade do Orkut aqui). Em nossa comunidade, continuamos com a campanha de chegar a MIL integrantes até o final deste mês de maio, e por isso temos lugares reservados para os integrantes mais antigos, e também, mais uma vez, uma promoção para NOVOS integrantes. É mais uma promoção EXCLUSIVA PARA O ORKUT, onde todo mundo ganha antes. A promoção na Rádio Ipanema continua nesta semana, distribuindo mais ingressos no ar para todos que ligarem na hora em que o comunicador chamar. Os ganhadores poderão assistir em primeira mão este lançamento em nossa Sessão VIP em Porto Alegre, na quinta-feira.


Sobre o filme: mais um longa dirigido por Ridley Scott, e estrelado por Russel Crowe, como foram Gladiador, O Gângster, Um Bom Ano e Rede de Mentiras. No elenco ainda Mark Strong, Cate Blanchett, Kevin Durand, Matthew Macfadyen, Danny Huston, Max von Sydow, William Hurt, Mark Addy, Scott Grimes, Oscar Isaac, Eileen Atkins, Léa Seydoux, Bronson Webb e Robert Pugh.

A história clássica ganha mais uma versão. Entre o condado de Nottingham e as florestas de Sherwood não há apenas lutas e disputas por poder. É neste ambiente que se passa a história do hábil arqueiro do exército do Rei Ricardo Coração de Leão, que luta contra a invasão dos franceses e se torna o legendário herói conhecido como Robin Hood. Famoso por roubar dos ricos para dar aos pobres, Robin ainda se apaixona pela bela Marian mas tem de rivalizar com o xerife de Nottingham.


SERVIÇO: Pré-estréia CENA DE CINEMA de "Robin Hood" (somente para convidados)

Data: 13/05/10 (quinta-feira), às 21h30

Cinema: Sala 5 do Cinesystem – Shopping Total, em Porto Alegre

Apoio Grupo Bandeirantes de Comunicação, Rádio Ipanema FM e Espaço Z

Comentários