Confira as principais estreias dos próximos meses - Parte 1

Alguns títulos interessantes que estreiam em breve (ou não) nas telas do Brasil, com rápidos comentários deste cinéfilo-blogueiro.

Quando em Roma -  Uma agente imobiliária com a carreira bem-sucedida não consegue ter um namoro duradouro. Quando sua irmã mais nova decide se casar impulsivamente em Roma, ela viaja para comparecer à cerimônia e, depois de pegar moedas em uma famosa "fonte do amor", passa a receber inúmeras propostas de pretendentes ao voltar para casa. Com: Kristen Bell e Danny De Vito
Já era para ter estreado, estava previsto para abril deste ano. Já circula livremente pela internet para download, e acabou de c hegar às prateleiras das locadoras. Não deve ganhar mesmo a tela
grande.

Querido John - John é um soldado que se apaixona por uma estudante de um colégio conservador, mas precisa enfrentar o tempo e a distância para realizar o sonho de se casar com ela. Com: Amanda Seyfried e Channing Tatum.
Esse filme teve a façanha de desbancar Avatar da primeira posição do Box Office nos EUA. Já rodei parte da trilha no Cena de Cinema, mas é outro que parece que vai entrar direto no DVD.

The Losers - The Losers mostra os membros de um grupo das Forças Especiais americanas enviado para a floresta boliviana em uma missão de busca e eliminação. O time - Clay, Jensen, Roque, Pooch e Cougar - torna-se alvo de um poderoso inimigo conhecido apenas como Max. Considerado acabado, o grupo planeja vingar-se quando se une à misteriosa Aisha. Trabalhando juntos, eles devem manter-se disfarçados enquanto vão ao encalço do fortemente protegido Max, um impiedoso homem que pretende começar uma guerra tecnológica em todo mundo. Com: Chris Evans e Jeffrey Dean Morgan.
Deve chegar ao Brasil como "Os Perdedores", e também já está na rede. Mas não tem cara de que vai chegar nas salas.

400 Contra 1 - A História do Comando Vermelho - William da Silva, um dos grandes articuladores daquilo que viria a se tornar o Comando Vermelho, vai parar no presídio de Ilha Grande, onde presos 'comuns' eram colocados lado a lado com presos políticos. Neste universo de fugas consecutivas, assaltos e enfrentamento com os policiais locais, as amizades se destacavam e geravam dívidas que faziam com que foragidos retornassem à ilha para libertar seus companheiros. Com Daniel de Oliveira e Daniela Escobar. Previsto para maio, nada de dar as caras na região sul. Pode chegar direto em DVD.

O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus - O excelente filme é um conto moral fantástico, ambientado nos dias atuais. Ele conta a história de Dr. Parnassus e seu extraordinário Imaginarium, um show itinerante onde os espectadores têm a irresistível oportunidade de escolher entre a luz e alegria ou entre as trevas e a melancolia. Abençoado com o extraordinário dom de guiar a imaginação dos outros, Dr. Parnassus é amaldiçoado por um segredo sombrio, que envolve um trato com o Diabo, Mr. Nick, e sua filha, Valentina.
Com: Christopher Plummer, Johnny Depp, Colin Firth e Heath Ledger. Por enquanto em pré estreias, deve chegar no dia 18 de junho.

A Última Música - Baseado no livro do consagrado escritor Nicholas Sparks, o longa-metragem fala de um pai separado, que terá a oportunidade de passar o verão com sua filha adolescente rebelde, que certamente preferiria estar na cidade de Nova York, onde mora. Ele tentará voltar a ter uma ligação com ela através da única coisa que eles têm em comum, a música. O filme nos leva em uma história sobre família, amizade e segredos, junto com a experiência do primeiro amor e a busca por uma segunda chance. Com Miley Cyrus e Greg Kinnear.
Também estava previsto para maio, pode estrear em breve.

Batalha por T E R R A - Após a destruição de nosso planeta, os últimos sobreviventes da humanidade partem em busca de um novo local para habitar. O planeta escolhido, chamado de Terra (nome original em inglês) possui uma população de alienígenas pacíficos e primitivos, que vão precisar enfrentar os humanos, decididos a tomar o novo local à força.
Sem informação nenhuma. Só Deus sabe. 

Ela é Demais pra Mim - Adolescente conhece uma garota e pensa ser ela a mulher de sua vida. Mas sua falta de autoconfiança e a influência dos amigos e da família podem colocar tudo a perder neste novo relacionamento. Com Jay Baruchel e Krysten Ritter.
Comédia com elenco desconhecido que virou febre nos EUa e está na internet brasileira. Provavelmente entra direto para DVD.

Wall Street - O Dinheiro Nunca Dorme - 'Wall Street - O Dinheiro Nunca Dorme' mostrará, como um corretor jovem e ambicioso operador da bolsa passa a se tornar amigo de um milionário experiente na Bolsa de Valores, seu tutor nos negócios. Com Michael Douglas e Susan Sarandon.
Estamos esperando, sr. Oliver Stone. Ansiosos para conferir a continuação desse clássico dos anos 80. Já para ter estreado no Brasil. 

Nanny Mcphee - e as Lições Mágicas - Nanny McPhee está de volta com suas qualidades inquietantes. Dessa vez, ela se encontra na fazenda de uma família onde a confusão corre solta entre crianças tempestuosas do campo e seus mimados primos da cidade. Lançando mão de tudo, desde uma motocicleta voadora a um porquinho que escala árvores, Nanny McPhee traz a tona a fórmula certa para ensinar cinco novas lições a seus protegidos. Com: Emma Thompson e Maggie Gyllenhaal.
Com bom elenco, esse filme juvenil é sequência de sucesso, mas nada garante que ele realmente estreie nos cinemas. 

Comentários