Cena de Cinema especial da Feira do Livro - 30/10/2010

Neste sábado, um programa diferente em muitos aspectos. O Cena de Cinema sai do estúdio e vai à Praça da Alfândega, no centro de Porto Alegre, onde acontece a 56ª Feira do Livro, a maior feira a céu aberto das américas. O evento, que abriu nesta sexta, vai até o dia 15 de novembro. Na casa da Band, que fica na Rua dos Andradas, quase em frente ao Rua da Praia Shopping (é o primeiro estande da feira), estaremos nos estúdios transmitindo o programa do meio-dia às 14h, estreando o novo formato com duas horas de duração. Como convidados, terei ao meu lado os colaboradores do Cena, Mário Pertile e Patrick Buzzacaro. Vazmos debulhar as estreias das telonas, tratar das notícias da sétima arte que rolaram durante a semana e vamos dar muitas dicas de DVDs pra fazer aquele cinema em casa.

Entre as trilhas selecionadas, vamos rodar faixas de "Atração Perigosa", estreia com Ben Affleck neste final de semana, dos inéditos "A Rede Social", "Jogos Mortais 3D","Parto de Viagem" e "Jackass 3D", além de mais faixas da comédia romântica "Juntos pelo Acaso", em cartaz nos cinemas. Só pra se ter uma ideia, vai ter Wiggles, Elvis Costello, Fergie, Beatles, Bob Marley, Weezer e Joan Jett - e isso é só um aperitivo. Os ouvintes participam pelo twitter, facebook, orkut, e todos os canais de interatividade possíveis, que estão no www.cenadecinema.com.br.

E, dentro da campanha "Doe Livros, Escreva Histórias", lançada este ano pela Band na feira, estaremos fazendo a seguinte promoção: quem levar mais de 5 livros para doar na nossa da feira, durante o programa, ganha um ingresso de cinema e mais um adesivo da Ipanema FM 94,9. Vá à Feira do livro para comprar mas leve seus livros antigos para doar no "caixote da literatura" que está na casa da Band. Todos os exemplares doados serão doados ao Banco de Livros da FIERGS. Leia mais detalhes aqui nesse link.

E aí, vai ficar de braços cruzados, em casa?: Vem pra feira!

 

Comentários