Confira o novo trailer de "Harry Potter e as Relíquias da Morte"

Depois da decisão de não ser mais em 3D, chega o trailer oficial legendado do novo Harry Potter, distribuído em todo mundo pela Warner Bros. A produtora optou por não lançar mais a versão do filme em 3D, como tinha divulgado anteriormente. O estúdio admitiu que não iria conseguir terminar a conversão do longa a tempo da sua estreia, já neste mês de novembro em todo o planeta. Na revista Variety, um porta-voz da Warner declarou que "não queremos decepcionar os fãs que estão à espera do final desta extraordinária saga. Acreditamos que esta é a melhor opção para assegurarmos que o público vai divertir-se com este novo Harry Potter. A nossa prioridade foi sempre preservar a integridade da obra de J.K. Rowling [autora dos livros da série] e a decisão é um reflexo desse compromisso".

O sétimo capítulo da saga «Harry Potter» é a primeira grande produção a desistir do 3D. No entanto, os estúdios já estão a trabalhar para garantir que a segunda parte de Harry Potter e os Talismãs da Morte seja lançada em três dimensões em julho de 2011. O novo filme segue o percurso de Harry, Ron e Hermione, que têm como missão destruir a imortalidade do vilão Voldemort. Ao mesmo tempo, os três protagonistas vão atravessando os conflitos próprios da adolescência.

Depois de lançar um trailer com imagens das duas partes da nova parte da saga, a distribuidora Warner Bros. Pictures divulga o primeiro trailer oficial legendado de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1. O filme leva às telas a sétima e última aventura da franquia Harry Potter e é uma das estreias mais aguardadas do ano.

A nova história começa quando o trio principal de personagens referidos acima inicia sua perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade de Voldemort — as Horcruxes. Sozinhos, sem a orientação de seus mentores ou a proteção do Professor Dumbledore, os três amigos agora dependem uns dos outros mais do que nunca. Mas no caminho estão Forças das Trevas que ameaçam separá-los.
Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 estreia nos cinemas brasileiros no dia 19 de novembro de 2010. O lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 está previsto para julho de 2011, ambos são produções da Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

Escolha a sua opção nos links abaixo:

DEFINIÇÃO PADRÃO - LEGENDADO

Windows Media Player

http://raincloud.warnerbros.com/wbol/br/movies/hp7/sub/hp7a_tlrf2_br_sub_k3x2w4_high.asx

http://raincloud.warnerbros.com/wbol/br/movies/hp7/sub/hp7a_tlrf2_br_sub_k3x2w4_med.asx

http://raincloud.warnerbros.com/wbol/br/movies/hp7/sub/hp7a_tlrf2_br_sub_k3x2w4_low.asx

http://raincloud.warnerbros.com/wbol/br/movies/hp7/sub/hp7a_tlrf2_br_sub_k3x2w4_mini.asx

QuickTime

http://raincloud.warnerbros.com/wbol/br/movies/hp7/sub/hp7a_tlrf2_br_sub_k3x2w4_qt_high.mov

http://raincloud.warnerbros.com/wbol/br/movies/hp7/sub/hp7a_tlrf2_br_sub_k3x2w4_qt_med.mov

http://raincloud.warnerbros.com/wbol/br/movies/hp7/sub/hp7a_tlrf2_br_sub_k3x2w4_qt_low.mov

http://raincloud.warnerbros.com/wbol/br/movies/hp7/sub/hp7a_tlrf2_br_sub_k3x2w4_qt_mini.mov

ALTA DEFINIÇÃO

Windows Media Player

http://raincloud.warnerbros.com/wbol/br/movies/hp7/sub/hp7a_tlrf2_br_sub_k3x2w4_1080.asx

http://raincloud.warnerbros.com/wbol/br/movies/hp7/sub/hp7a_tlrf2_br_sub_k3x2w4_720.asx

http://raincloud.warnerbros.com/wbol/br/movies/hp7/sub/hp7a_tlrf2_br_sub_k3x2w4_480.asx

QuickTime

http://raincloud.warnerbros.com/wbol/br/movies/hp7/sub/hp7a_tlrf2_br_sub_k3x2w4_qt_1080.mov

http://raincloud.warnerbros.com/wbol/br/movies/hp7/sub/hp7a_tlrf2_br_sub_k3x2w4_qt_720.mov

http://raincloud.warnerbros.com/wbol/br/movies/hp7/sub/hp7a_tlrf2_br_sub_k3x2w4_qt_480.mov

Comentários