"The Tourist", o novo filme de Angelina Jolie e Johnny Depp

Considerados dois passaportes certos para a grande bilheteria, Angelina Jolie (Salt, A Troca) e Johnny Depp (Piratas do Caribe, Alice no País das Maravilhas) estão juntos no drama O Turista, que ainda está em pós-produção nos EUA mas já tem data marcada para estreia no Brasil: 14 de janeiro. O longa conta a história de um turista americano (Depp) está no meio de uma teia de intrigas, elaboradas por uma agente da Interpol (Jolie), que tenta localizar um crimonoso que já foi seu amante.

A direção é de Florian Henckel von Donnersmarck, cineasta oscarizado em 2007 por A Vida dos Outros (Oscar de Melhor Filme Estrangeiro), e o projeto é na verdade um remake do filme de Anthony Zimmer. O roteiro é de autoria de Christopher McQuarrie, que também está escrevendo o novo longa de Wolverine. O lançamento de The Tourist acontece 16 de fevereiro de 2011 nos EUA.

A produção ainda tem no elenco Paul Bettany (Código Da Vinci, Uma Mente Brilhante) e Timothy Dalton (007 Permissão para Matar) As filmagens passaram pela França e Itália, entre outros grandes pontos turísticos. Ao lado e acima, temos o cartaz do filme protagonizado pelo casal Jolie e Depp. Abaixo, o trailer que rola na rede e que já pode ser visto inclusive em HD.



Comentários