Cena de Cinema deste sábado, dia 13 de novembro

O programa Cena de Cinema deste sábado, 13/11, mais uma vez, vai estar imperdível. Recheado de atrações, convidados e com um show de prêmios, começa logo mais do meio-dia na Rádio Ipanema FM 94,9, emissora do Grupo Bandeirantes de Comunicação do RS, que dá para ouvir pelo www.ipanema.com.br em todo o planeta. Além deste comunicador, finalista mais numa vez do prêmio de jornalismo Press 2010 na categoria de jornalista de web, receberemos os convidados Mário Pertile (publicitário), Luiz Fernando Pedrazza (advogado) e Patrick Buzzacaro (jornalista), todos cinéfilos inveterados na mesa redonda habitual de todos os sábados.

Entre as novidades, vamos falar dos lançamentos Red, Muita Calma Nessa Horas, Duas Mães, Um Pai, do documentário Senna e outras novidades. Vamos recordar alguns flash-backs e antecipar trilhas sonoras do remake de Tron e de outros lançamentos inéditos nas telas. Também não vão faltar as dicas de DVD e Blu-ray e as notícias do mundo do cinema na Timeline do twitter do Cena de Cinema.

A atração semanal da emissora, especializada em dicas e trilhas de cinema, que está há nove anos no ar, trará muitas novidades em músicas de filmes, comentará as estreias do fim-de-semana, além das novidades que estão para chegar. O programa está maior, agora com duas horas de duração, com novos quadros, além de muita interatividade com o ouvinte e o internauta cinéfilo através das ferramentas lincadas no www.cenadecinema.com.br. Neste sábado, também vai ter twicam ao vivo e distribuição de brindes exclsuivamente para quem estiver interagindo através desta ferramenta, assim como o quiz do Cena de Cinema também só acontece para os integrantes da comunidade do Orkut.

Haverá também promoção para os seguidores do twitter @cenadecinema e também para os ouvintes da emissora. Tudo ao vivo, entre 12h e 14h na frequência da Rádio Ipanema FM 94,9 de Porto Alegre, a rádio livre, sem play-list. A emissora completa 27 anos de existência este mês e faz uma grande festa no dia 21. mais detalhes neste post. O programa apresentado por mim está no ar há nove e em 2011 completará a histórica marca de dez anos de existência. 

Comentários