CQC vai mudar em 2011


Para quem achava que já estava cansando, uma boa notícia: o programa humorístico CQC – Custe o Que Custar será reformulado pela Band para o próximo ano. A equipe de diretores já começa a planejar as mudanças com o intuito de evitar o cansaço do formato e evitar uma crise em um dos programas de maior audiência da emissora. Até o momento, de todos os quadros do programa, somente o “Top Five” deve ser mantido, se juntando aos novos que serão criados durante as férias que irão dos meses de janeiro a março. Os oito integrantes continuarão no programa e já tiveram o contrato renovado por dois anos. Além deles, mais um repórter será contratado e estreará em 2011. No sábado, dia 20 de novembro, o CQC foi premiado como o melhor programa humorístico de 2010, pelo “Prêmio Arte Qualidade”. Ele concorreu com outras cinco atrações e recebeu mais de 36% dos votos dos internautas. (Com informações da coluna Telinha, assinada por Leonardo Ferreira, no Extra Online).

Outra novidade é que depois de realizar uma busca pelo “oitavo integrante” em 2009, a direção do programa “CQC – Custe o que Custar”, já está procurando por mais um novo nome para fazer parte da equipe de repórteres do programa. Mônica Iozzi, foi a  vencedora da disputa que procurou pelo oitavo integrante e passou a ser a primeira mulher a participar do programa das segundas-feiras à noite da Band, comandado por Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque. A nova seleção, porém, não acontecerá na frente das câmeras como no ano passado, quando Mônica foi contratada para fazer parte da atração. A escolha do nono elemento está sendo feita minuciosamente, à base de indicações. Diego Barredo, diretor da Eyeworks-Cuatro Cabezas, avisa que, além de humor, o escolhido terá que falar várias línguas e ter um vasto conhecimento. O programa, que entra em férias no mês de Dezembro, retornará à grade de programação em Março de 2011, sendo substituído, neste período novamente, pelo “É Tudo Improviso!”, assim como aconteceu no início desse ano.

Mais Projetos - A produtora argentina Eyeworks-Cuatro Cabezas se prepara para emplacar seu sexto programa na Band. Trata-se de “Classe Turista – Brasileiros pelo Mundo”, que consiste em apresentar cidades de outros países sob o ponto de vista de brasileiros que vivem nelas. A previsão é de que a atração cubra as férias de “A Liga” nas noites de terça-feira na Band. (Com informações do colunista Daniel Castro, do R7).

Comentários