Estreias nas Telas - 05/11/2010

JOGOS MORTAIS 3D – O FINAL (Saw VII)
Direção: Kevin Greutert – Canadá/ EUA - 2010 – 90 min. - 18 anos
Gênero: Terror
Distribuição: Imagem Filmes
Elenco: Tobin Bell, Shauna MacDonald, Cary Elwes
Sinopse: As armadilhas ganham uma nova dimensão neste último capítulo da franquia de terror de maior sucesso dos últimos tempos. Bobby, um perito de auto-ajuda e também sobrevivente, se reune a um grupo de vítimas que busca superar o trauma e as seqüelas dos jogos de Jigsaw. Entretanto, os seus segredos e mentiras irão desencadear uma nova onda de terror e medo revelando todo o legado deixado por Jigsaw. Será que desta vez acaba mesmo essa franquia?

ONDINE (Ondine)
Direção: Neil Jordan – Irlanda/ EUA - 2009 – 111 min. - 12 anos
Gênero: Romance
Distribuição: Imagem filmes
Elenco: Collin Farrell, Stephen Rea, Alicja Bachleda
Sinopse: Ondine é um conto de fadas moderno que narra a história de Syracuse, um pescador cuja vida se transforma quando ele encontra uma mulher linda e misteriosa em sua rede de pesca. Sua filha Annie  passa a acreditar que a mulher é uma criatura mágica, enquanto Syracuse apaixona-se desesperadamente por ela. No entanto, como todos os contos de fadas, a magia e a escuridão caminham lado a lado. Escrito e dirigido pelo premiado Neil Jordan  e fotografado pelo aclamado Christopher Doyle  nas belas costas irlandesas, Ondine é uma história de amor e esperança.
 
JOSÉ E PILAR (José e Pilar)
Direção: Miguel Gonçalves Mendes – Brasil/ Portugal/ Espanha - 2010 – 125 min. - Livre
Gênero: Documentário
Distribuição: Espaço filmes
Sinopse: A relação entre José Saramargo, prêmio Nobel de literatura em 1998, com sua esposa, a jornalista Pilar Del Rio, através do cotidiano do casal.

UM PARTO DE VIAGEM (Due Date)
Direção: Todd Phillips – EUA - 2010 – 95 min. - 14 anos
Gênero: Comédia
Distribuição: Warner Bros.
Elenco: Robert Downey Jr., Zach Galifianakis, Michelle Monaghan
Sinopse: Peter Highman, um ansioso pai de primeira-viagem cuja esposa está a cinco dias de dar à luz. Peter corre contra o tempo para conseguir um vôo de volta para Atlanta a tempo de chegar para o parto, mas seus planos são atrapalhados quando ele conhece o aspirante a ator Ethan Tremblay. Esse encontro força Peter a pegar carona com Ethan, no que se transforma em uma travessia pelo país que vai resultar na destruição de carros, amizades e da paciência de Peter. Do mesmo diretor e com o mesmo ator de "Se Beber Não Case".

Comentários