Sexo com hora marcada!

A fofoca do dia é que a ex-supermodelo e atriz ocasional Cindy Crawford (Atração Explosiva) revelou que, pelo bem de seu casamento, tem uma reunião semanal com o marido para agendar suas relações sexuais. A informação é do site da revista "Ladies Home Journal" desta quinta-feira, 18/11. Cindy, de 44 anos, afirmou que marcar os encontros amorosos foi uma medida necessária para que o casal se mantivesse ativo na cama quando a "espontaneidade e a química" desaparecem por conta da rotina. "Se você simplesmente espera que chegue o momento, vai passar por períodos de seca", afirmou a ex-top model, que defende que agendar as noites românticas e os dias de sexo realmente funciona. "Uma vez que se propõe a isso, você se compromete a cumprir o combinado, mesmo que não esteja no clima", relatou a mãe de dois filhos.

Cindy, casada com o empresário Rande Gerber há 12 anos, confessou que, para ela, a chave de seu relacionamento está na comunicação, apesar do marido ser mais reservado. "Quando algo vai mal, gosto que as coisas sejam ditas. A filosofia de Rande é, 'se tudo vai bem, por que falar do assunto?' e 'se tudo vai mal, por que falar do assunto?'. Algumas vezes, ele diz que as relações não deveriam ser tão difíceis e eu pergunto:'O que você está falando?'", explicou. "É muito fácil querer ser feliz o tempo todo, mas a felicidade não deveria ser um objetivo. É normal não se sentir feliz o tempo todo", declarou a ex-supermodelo.

Sem comentários. Eu sabia que uma mulher tão maravilhosa assim tinha um defeito desses. Olhando a foto, só pude imaginar o seguinte diálogo abaixo:



Ele - Nós marcamos às dez ou dez e meia hoje?
Ela - Dez e meia. Às dez eu ainda vou estar vendo "The Walking Dead".
Ele - E é hoje mesmo, não é amanhã?
Ela - Hoje é terça, né?
Ele - Sim.
Ela - Então é hoje mesmo.
Ele - Shh...não fala tão alto.
Ela - Tu não prestou atenção na reunião do dia 10?
Ele - Sim, só fiquei em dúvida...
Ela - Tu nunca anota nada! Vou ter que começar a te entregar tudo em planilha de excel, poxa!
Ele - Calma, Cindy.
Ela - Que saco! Tu torna tudo tão mecânico, sem sal!
Ele - Ok, ok. Dez e meia, hoje.
Ela - Dez e meia começamos, preliminares por 10 minutos, pré-orgasmo às 22h45, meu orgasmo às 22h50, teu orgasmo às 22h51 e encerramento às 22h52. Às onze preciso estar dormindo!
Ele - Certo, meu bem.
Ela - Dez e meia em ponto.
Ele - Em ponto. Disfarça, sorri mais, olha os fotógrafos.

Comentários