Cena de Cinema especial da Espaço Vídeo - 18/12/2010

Neste sábado, o penúltimo do ano, estaremos fazendo o último programa Cena de Cinema ao vivo e fora do estúdio, direto da loja da Espaço Vídeo, no bairro Menino Deus, em Porto Alegre, através da Rádio Ipanema FM 94,9. Como sempre, estaremos distribuindo muitos brindes para quem passar por lá no horário do programa, entre meio-dia e duas da tarde. Além de muitas trilhas, promoções e dicas de DVD e Blu-Ray, estarei debatendo as principais estreias e pré-estreias da semana com os meus convidados, os cinéfilos Luiz Fernando Pedrazza, Mário Pertile e Patrick Buzzacaro. Como de hábito, vamos preparar um quiz especial para quem responder as perguntas certíssimas pela comunidade do Orkut e pode ganhar um super kit do programa. Obviamente, a grande pré-estreia do Cena de Cinema e da Band, que realizamos esta semana, vai ser assunto do programa: Tron, o Legado, grande estreia do fim-de-semana.

Outro assunto que estará em pauta é a lista dos indicados ao Globo de Ouro que foi divulgada esta semana e é a prévia dos grandes prêmios de 2011. Será que A Rede Social vai ser o grande premiado do Oscar do ano que vem? Ouça nossas opiniões e dê seu palpite, participando através das nossas redes sociais - twitter, facebook, orkut, blog e muito mais.

Entre as trilhas, vou estar mostrando mais faixas do Daft Punk em Tron, o Legado, além de grandes sons inéditos de filmes que não estrearam no Brasil ainda: o novo filme de Angelina Jolie e Johnny Depp, O Turista, também indicado ao Globo de Ouro; a nova comédia romântica de Reese Whiterspoon e Owen Wilson Como Você Sabe; mais as faixas do novo filme de Soffia Coppola, Um Lugar Qualquer;  e ainda duas músicas do novo pastelão de Jack Black, As Viagens de Gulliver.

Não pra dá perder o programa neste sábado! Depois eu saio de férias e só volto em 2011! Ouça pela Ipanema FM 94,9 ou em www.ipanema.com.br
   

Comentários