Pré Estreia EXCLUSIVA de TRON, o Legado


Neste sábado, dia 11 de dezembro, durante o programa CENA DE CINEMA, na Rádio Ipanema FM 94,9 (ouça em www.ipanema.com.br), estarei lançando mais uma grande promoção exclusiva para os nossos ouvintes e internautas. Estarão sendo liberadas ao vivo cotas de lugares para a pré estreia do filme mais aguardado neste final de ano, a ficção científica TRON O LEGADO, produzido pela Disney, que vem a ser uma sequência do TRON dos anos 80, ao mesmo tempo que também é um remake do filme que mudou os parâmetros do cinema e da computação na época.

Preparem-se para mais esta promoção. Todos têm chances de ganhar pela rádio ou pelas redes sociais do nosso projeto. Tem cotas para todos os cinéfilos e cinéfilas de plantão habituais, que são os fiéis seguidores do CENA DE CINEMA. No momento em que a promoção começar, estará valendo postar no tópico relativo de nossa comunidade no Orkut ou ligar para a rádio e todos estarão concorrendo.

Por enquanto vá se programando: a pré estreia, é promovida pelo CENA DE CINEMA, GRUPO BANDEIRANTES, RÁDIO IPANEMA FM, DISNEY e GNC CINEMAS.

Serviço:
Local: GNC Cinemas – Shopping Iguatemi - Porto Alegre
Data: 15/12 – quarta-feira
Horário: 22h início do filme.
*Cópia em 3D legendada.

Sinopse: TRON: O LEGADO é uma aventura de alta tecnologia em 3D ambientada em um mundo digital diferente de tudo que já foi visto antes na tela do cinema. Sam Flynn (GARRETT HEDLUND), o especialista em tecnologia de 27 anos filho de Kevin Flynn (JEFF BRIDGES), investiga o desaparecimento do pai e se vê preso no mesmo mundo povoado por programas ferozes e jogos fatais onde seu pai vive há 25 anos. Junto com sua fiel confidente (OLIVIA WILDE) Kevin, pai e filho embarcam em uma jornada de vida e morte por um universo cibernético visualmente deslumbrante que se tornou muito mais avançado e extremamente perigoso.

Observações:

+ O produtor Steve Lisberger coescreveu e dirigiu o original TRON (1982).
+ Jeff Bridges reprisa o papel de Kevin Flynn, que ele criou em TRON (1982).
+ Bruce Boxleitner reprisa os papéis de Alan Bradley e Tron, que ele criou em TRON (1982).
+ O vencedor do prêmio Grammy® Daft Punk está compondo a música para TRON: O LEGADO.
+ TRON: O LEGADO é uma aventura de alta tecnologia em 3D sobre pai e filho (JEFF BRIDGES, GARRETT HEDLUND) que navegam em um universo digital visualmente deslumbrante povoado de programas ferozes e jogos fatais em uma jornada de vida e morte.

Gênero: Ficção Científica/Aventura
Classificação: A SER DEFINIDA
Data de lançamento: 17 de dezembro

Elenco: Jeff Bridges, Garrett Hedlund, Olivia Wilde, Bruce Boxleitner, James Frain, Beau Garrett e Michael Sheen

Diretor: Joseph Kosinsk

Comentários