Cena de Cinema especial ao vivo da Espaço Vídeo

Neste sábado, dia 16 de abril, estaremos mais uma vez ao vivo fazendo o programa Cena de Cinema fora do estúdio, direto da loja da Espaço Vídeo, no bairro Menino Deus, em Porto Alegre, através da Rádio Ipanema FM 94,9. É o primeiro programa do ano feito numa das lojas da Espaço Vídeo, pelo que eu me lembro! Vamos fazer juntos com os cinéfilos e cinéfilas de plantão um grande e divertido programa, com duas horas de duração, com informação, comentários, dicas, promoções e as tradicionais trilhas sonoras. todo mundo está convidado para assistir ao vivo o programa. Como sempre, estaremos distribuindo muitos brindes para quem passar por lá no horário do programa, entre meio-dia e duas da tarde. Além de muitas trilhas, promoções e dicas de DVD e Blu-Ray, estarei debatendo as principais estreias e pré-estreias da semana, mais os lançamentos que estão prveistos para a temporada 2011, com os meus convidados os cinéfilos Luiz Fernando Pedrazza, Mário Pertile e Patrick Buzzacaro.

O KIT ESPECIAL - Como de hábito, vamos preparar um quiz especial para quem responder as perguntas certíssimas pelas redes sociais e pode ganhar um super kit do programa. Obviamente, a grande pré-estreia do Cena de Cinema e da Band, que também estamos realizando neste sábado, antes do programa (ver aqui mais detalhes) vai ser assunto do programa: Hop, Rebelde Sem Páscoa, é a grande estreia do fim-de-semana de Páscoa, na semana que vem. Fique ligado nas nossas promoções durante o programa! Ouça nossas opiniões e dê seu palpite, participando através das nossas redes sociais - twitter, facebook, orkut, blog e muito mais.

Entre as trilhas, vou estar mostrando as faixas das estreias do fim-de-semana: Pânico 4 e Eu Sou o Número Quatro, por exemplo. Também teremos grandes sons inéditos de filmes que não estrearam no Brasil, como Soul Surfer e o country Onde o Amor Está, onde Gwyneth Paltrow canta algumas das faixas - e foi até indicada ao Oscar de Melhor Canção. Vou mostrar não essa música indicada, que já rodei em fevereiro, e sim uma faixa nova da trilha do filme. E ainda: mais músicas de Rio, animação que está fazendo o maior sucesso nas telas e mais algumas coisas garimpadas dfas trilhas de Um Lugar Qualquer e Zé Colméia (é, isso mesmo, a trilha é muito boa!). 

Não pra dá perder o programa neste sábado! Compareça ao vivo, ouvindo sempre pela Ipanema FM 94,9 ou em www.ipanema.com.br

Comentários