Sessão VIP de "Hop - Rebelde sem Páscoa"

A Páscoa de toda a família agora vai ser mais completa: o Cena de Cinema e o Grupo Bandeirantes de Comunicação farão uma pré-estreia exclusiva para adultos e crianças do grande filme da temporada dos chocolates nos cinemas: "Hop - rebeldes sem páscoa", que está sacudindo a bilheteria americana pelo segundo fim de semana consecutivo chega ao Brasil e os cinéfilos e cinéfilas de plantão podem assistir em primeira mão em Sessão VIP do próximo sábado, dia 16 (leia os detalhes abaixo). 

Apesar da estreia da comédia "Arthur" e do thriller "Hanna", nesta semana, Hop arrecadou US$ 21,6 milhões entre sexta-feira (8) e domingo (10), segundo dados de Box Office Mojo. O filme quase atingiu a marca de 70 milhões de dólares em bilheteria durante apenas nove dias em cartaz nos cinemas. Nos dois filmes, está o humorista
Russell Brand, que emprestou sua voz para o personagem principal e também protagonizou "Arthur", um remake de uma comédia dos anos 80. Hop mistura animação e live action, e conta a história de Fred (James Marsden), um estudante preguiçoso que acidentalmente machuca o Coelho da Páscoa (voz de Brand) e deve cuidar dele durante sua recuperação. Enquanto Fred tem que lidar com o pior visitante do mundo, ambos aprenderão juntos a crescer. O filme é dirigido por Tim Hill, responsável pelo blockbuster Alvin e os Esquilos e é produzido por Chris Meledandri (de Meu Malvado Favorito).

PRÉ-ESTREIA:HOP – REBELDE SEM PÁSCOA
Data: 16/04 (sábado)
Horário: 10h30min
Cinema: Cinesystem Total – Shopping Total

Elenco: Russel Brand, James Marsden, Hugh Laurie, Bill Harder, Kaley Cuoco, Elizabeth Perkins, Gary Cole e David Hasselholff.

A estreia acontece somente no dia 21/04 nos cinemas. Verifique a Classificação Indicativa.

PARA GANHAR INGRESSO:
Para garantir o seu lugar com acompanhante, siga no twitter os usuários @renatomartins e @cenadecinema e dê um reply pedindo ingresso com nome completo. Os ganhadores serão divulgados no twitter e aqui no blog até quinta-feira.

Comentários