Veja Thor antes da hora!

Antes da estreia, os cinéfilos e cinéfilas de plantão poderão assistir um dos filmes mais aguardados do ano: cercado de muito mistério, vazamentos na internet e com elenco estelar, uma grande adaptação dos heróis dos quadrinhos chega aos cinemas brasileiros em estreia mundial. Thor, que conta a história de um guerreiro (Chris Hemsworth)que é exilado na Terra por seu pai Odin (Anthony Hopkins), forçado a viver entre os humanos como forma de castigo. Uma cientista, bela jovem, Jane Foster (Natalie Portman), se afeiçoa profundamente pelo Deus, e se torna seu primeiro amor. É quando, aqui na Terra, Thor aprende o que é preciso para ser um verdadeiro herói, o mais perigoso vilão do seu mundo envia as mais sombrias forças de Asgard para invadir a Terra.

O Poderoso Thor, o Deus do Trovão, é um herói da Marvel Comics inspirado na divindade de mesmo nome da mitologia nórdica. O personagem foi criado por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby em 1962. O filme estreia no Brasil na próxima sexta, uma semana antes do lançamento em seu país de origem, os EUA. Com Kenneth Branagh na direção, o longa é extremamente esperado pela legião de fãs de super-heróis, quadrinhos e cinema. Mais detalhes da sinopse do filme, tirada do material de marketing: "A aventura épica se estende da Terra nos dias de hoje ao reino de Asgard. No centro da história está o Poderoso Thor, um poderoso mas arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Uma vez aqui, ele aprende o que significa ser um verdadeiro herói, depois que o vilão mais poderoso de seu mundo envia as forças negras de Asgard para invadir a Terra." Thor tem roteiro de Mark Protosevich, Ashley Miller, Zack Stentz e Don Payne. O elenco conta ainda com Ray Stevenson, Kat Dennings, Stellan Skarsgård, Idris Elba, Tom Hiddleston, Rene Russo, Jaimie Alexander, Colm Feore, Clark Gregg, Tadanobu Asano e Jeremy Renner.

PRÉ-ESTREIA: THOR
Data: 28/04 (quinta-feira)
Horário: 22h
Cinema: Cinesystem Total – Shopping Total - Porto Alegre


Para garantir o seu ingresso com direito a acompanhante nessa Sessão VIP, siga no twitter o @cenadecinema e @renatomartins e dê um reply com seu nome completo. O sorteio acontece na madrugada de quarta para quinta, e os vencedores serão divulgados na manhã de quinta-feira, aqui, no orkut do Cena de Cinema e nos perfis do twitter. Participe!

Acesse e siga: www.twitter.com/cenadecinema e www.twitter.com/renatomartins

Comentários