Cena de Cinema especial na Espaço Vídeo

Neste sábado que promete ser de muito frio em Porto Alegre, dia 28 de maio, vamos estar mais uma vez ao vivo fazendo o programa Cena de Cinema fora do estúdio, direto da loja da Espaço Vídeo, no bairro Menino Deus, em Porto Alegre, através da Rádio Ipanema FM 94,9. É mais um programa especial, realizado direto de uma das lojas da rede Espaço Vídeo, nosso patrocinador há 10 anos no espaço que temos na emissora do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Vamos fazer juntos com os cinéfilos e cinéfilas de plantão mais um grande e divertido programa, com duas horas de duração, com informação, comentários, dicas, promoções e as tradicionais trilhas sonoras. Todo mundo está convidado para assistir ao vivo no local. Como sempre, estaremos distribuindo muitos brindes para quem passar por lá no horário do Cena, entre meio-dia e duas da tarde. Além de muitas trilhas, promoções e dicas de DVD e Blu-Ray, estaremos debatendo as principais estreias e pré-estreias da semana, mais os lançamentos que estão previstos para a temporada 2011, com os convidados especiais do programa, os cinéfilos Luiz Fernando Pedrazza, Mário Pertile e Patrick Buzzacaro.

O KIT ESPECIAL - Como de hábito, vamos preparar um quiz especial para quem responder as perguntas certíssimas pelas redes sociais e pode ganhar um super kit do programa. Ouça nossas opiniões e dê seu palpite, participando através das nossas redes sociais - twitter, facebook, orkut, blog e muito mais.

Entre as trilhas, vamos estar ouvindo as faixas das estreias do fim-de-semana: Se Beber Não Case 2 e O Poder e a Lei, por exemplo. Também teremos grandes sons inéditos de filmes que não estrearam no Brasil, como Submarine, o filme de estréia do inglês Richard Ayoade com músicas do Arctic Monkeys. E ainda: se der tempo, mais músicas de Rio, animação que está fazendo o maior sucesso nas telas, Velozes e Furiosos 5, The Doors, O Vencedor e muitos mais! 

Não pra dá perder o programa neste sábado! Compareça ao vivo, ouvindo sempre pela Ipanema FM 94,9 ou em www.ipanema.com.br

Comentários