Ganhadores do Cena de Cinema no Facebook - 01/06/2011

Confira a lista dos dez ganhadores desta rodada de ingressos de cinema da rede UNIBANCO ARTEPLEX em Porto Alegre (RS). Os nomes são:

CLÁUDIA HOMEM
CRISTIANE HARTMANN
GABRIELA BONIATTI
GILBERTO QUEVEDO
JEFF CAVALINI
LIANA VARGAS FERNANDES
MAICO TAFAREL
MAURO MENDES URBAN
NATHALIA VARGAS
NATHAN PICCINI

Os contemplados podem se dirigir à sede da Rádio Ipanema FM 94,9 (Rua Delfino Riet, 183 - Morro Santo Antônio, Porto Alegre, RS) a partir desta quinta, dia 2, depois das 10h para pegar seus ingressos. São 2 (dois) convites por pessoa, para qualquer filme, qualquer dia, qualquer sala, qualquer horário, EXCETO SESSÃO 3D. A partir de sexta, os ingressos podem ser retirados das 8h às 12h e das 14h às 18h. Participe de mais promoções como esta no segundo o meu twitter pessoal, @renatomartins e o twitter do @cenadecinema e o grupo do Cena de Cinema no Facebook. Obrigado pela participação de todos!

Comentários

Fernando disse…
Olá Renato, como vai?

Meu nome é Fernando, sou editor do site Salada de Cinema e gostaria de fazer uma entrevista com você em razão do lançamento do documentário "O Gringo"?
Enviaria as perguntas por e-mail ou por telefone, como preferir.

Aguardo seu retorno.
Meu e-mail é fernando@saladadecinema.com.br

Abraços,
Fernando Império
Luciano disse…
Galera, qual era o nome daquele filme que vocês falaram hoje, que tem lançamento aqui no Brasil para o 2º semestre, e que a trilha é só da década de 50?
Valeu,
Luciano
Ola Renato gostaria de saber se ñ teria nenhum tipo de estagio pra quem sonha trabalhar na tv mais nunca teve uma oportunidade terminei o ensino medio e gostaria de fazer faculdade de jornalismo meu e-mail é maiconferreira59@hotmail.com