Cena de Cinema, 10 anos no ar!

Neste mês de julho se completam 10 anos do projeto Cena de Cinema, que começou em 2001 com o programa na Rádio Ipanema FM 94,9, de Porto Alegre, entrando no ar há exatamente uma década. Vamos comemorar juntamente com vocês com uma série de atividades que vão se estender não só neste mês de julho, mas também em agosto. Vamos começar já neste sábado, com mais um programa ao vivo, direto das lojas da Espaço Vídeo, nossa fiel parceira, desde o primeiro programa. Estaremos no bairro Menino Deus, na loja da rua Múcio Teixeira, do meio-dia até as duas da tarde falando das estreias, dando dicas de DVDs e distribuindo kits presentes para quem passar por ali durante o programa. Estarão comigo os habituais colaboradores do projeto, Luiz Fernando Pedrazza, Mário Pertile e Patrick Buzzacaro. Na pauta, obviamente, Transformers 3, Pinguins do Papai e muito mais.

O programa Cena de Cinema começou em julho de 2001 com apenas uma hora de duração, das 13h às 14h. Depois, migrou para o horário do meio-dia na Ipanema. Mais recentemente, ganhou duas horas de duração. Atualmente, nosso projeto multimídia tem espaços dentro do Grupo Bandeirantes de Comunicação também nas rádios BandNews FM 99,3 (com comentários às quintas e sábados) e nas redes sociais (twitter, orkut e facebook), além deste blog.

Além do programa ao vivo, no dia 9 de julho teremos o primeiro curso promovido pela equipe do Cena de Cinema, intitulado "Matiné - Como Degustar Cinema", onde passaremos um dia inteiro na Escola de Criatividade Cuento, em Porto Alegre, tratando da sétima arte e do prazer de assistir filmes na tela grande em em casa. Mais informações e inscrições você pode obter clicando aqui. 

Na segunda quinzena de julho e no mês de agosto, ainda sem datas definidas, estamos prevendo ainda a realização de novas sessões VIPs, lançando novos filmes, com lugares reservados para os cinéfilos e cinéfilas que acompanham o projeto há tanto tempo. E ainda estamos planejando uma grande festa para comemorar os 10 anos do Cena de Cinema, que deverá acontecer ao longo do segundo semestre, além de algumas ações especiais ligadas à sétima arte.

Portanto, fique ligado e participe dos 10 anos do Cena de Cinema, a festa está só começando!!!

Siga o Cena de Cinema no twitter.

Siga o Cena de Cinema no Facebook.

Siga o Cena de Cinema no Orkut.

Comentários

Prof. Carlos disse…
Estive na festa do ano passado lá no shopping barra. estava bacana levei as filhas e elas se empolgaram com os personagens de filmes que apareceram por lá e pediram até autógrafo. a mesa de trocas estava interessante também! se repetir dá certo! Um abraço e parabéns!