Série Divas - Amber Heard

Amber, a nossa diva do mês
Ela é um grande motivo para se assistir Fúria sobre Rodas, mais recente aventura de Nicholas Cage, que chega em breve nas locadoras. Mais um filme-bomba de Cage e que se leva a sério, faz o macharedo ficar ligado mesmo por quase duas horas é em Amber Laura Heard, nascida em 22 de abril de 1986 nos EUA. Também ficou conhecida na televisão pelo seu papel como Greta Mathews da série Hidden Palms do canal The CW Television Network, e ainda pelo filme Quebrando as Regras (2008), onde atuou ao lado de Sean Faris e de Cam Gigandet. Também teve participação em séries como Californication e trabalhaou em Zumbilândia, de 2009.

Amber em "Fúria sobre Rodas"
Heard nasceu e foi criada em Austin, Texas. Seu pai David, é um empreiteiro, e sua mãe Paige, é uma pesquisadora de internet para o estado. Ela estudou na St. Michael's Catholic Academy em Austin, Texas. E até o ensino médio na Junior High, quando decidiu partir em busca da carreira como atriz em Hollywood. Quando era adolescente, Heard era ativa no departamento de sua escola de teatro e apareceu em comerciais e campanhas locais. Na idade de 16 anos, seu melhor amigo morreu num acidente de carro e Heard, cuja foi criada como católica, posteriormente, se declarou atéia, devido à influência das obras de Ayn Rand e George Orwell. Deixou a escola aos 17 anos de idade, e foi a Nova York iniciar uma carreira de modelo, para depois então se mudar para Los Angeles, Califórnia, para entrar em ação no mundo do cinema.

Em 2006 debutou fazendo a personagem principal no filme Tudo Por ela (All the Boys Love Mandy Lane), que estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto. Em 2008 atuou ao lado de Seth Rogen em Segurando as Pontas (Pineapple Express). Em 2009, Amber estrelou ao lado de Penn Badgley o filme The Stepfather. Em 2010 foi lançado o filme Viagem do Medo (And Soon the Darkness) no qual Amber é protagonista, o filme é uma refilmagem do clássico da Década de 70 que conta também com Odette Yustman, Karl Urban e a indicada ao Oscar, Adriana Barraza, também contracenou ao lado de Danielle Panabaker no filme Aterrorizada, novo filme de John Carpenter. Em 2011 chegará ao cinema seu novo filme intitulado The Rum Diary, no qual contracenará ao lado de Johnny Depp, Aaron Eckhart, Giovanni Ribisi e Richard Jenkins.

Em 10 de abril de 2010 ela recebeu o Dallas International Film Festival Shining Star Award no Festival de Cinema de Dallas,um prêmio dado pela sua atuação no filme Amor por Contrato (The Joneses) onde contracena ao lado de Demi Moore e David Duchovny, longa-metragem de 2009 sobre uma falsa família que aplica golpes em bairros de classe média, inédita no Brasil. Citados acima, ela está atualmente em Rum Diary, finalizado mas não lançado, e também no terror Aterrorizada, disponível apenas em DVD no Brasil. Para 2012, Amber deve se lançar mais uma vez como protagonista na comédia dramática Syrup, do diretor Aram Rappaport, que ela está filmando atualmente. No elenco, Shiloh Fernandez (A Garota da Capa Vermelha), nessa adaptação de um livro de 1999, o romance de mesmo nome de estreia do australiano Maxx Barry. As filmagens estão terminando neste verão, em Nova York.

Pena que não é pra nós...
Curiosidade - Mas esbajando essa sensualidade toda e aparecendo nos filmes como "femme fatale" ou pobre menina indefesa, Amber tem na vida real outra opção sexual. De acordo com os sites especializados na cultura GLS, ela é um dos nomes mais festejados do glamour lesbian. Atualmente ela namora a fotógrafa Tasya van Ree. Recentemente ela falou sobre sua sexualidade: "Eu não vou me rotular de uma forma ou de outra. Tive relacionamentos bem sucedidos com homens e agora com uma mulher, que eu amo. É a pessoa quem importa". Considerada uma das mais novas "assumidas" do mundo dos famosos, Amber aproveita o esplendor dos seus 24 anos e ajudou a impulsionar a sua carreira o fato de que assumiu esta condição lésbica recentemente num evento de comemoração de 25 anos da ONG pró-LGBT da Aliança Contra a difamação de Gays e Lésbicas (GLAAD). Na ocasião, revelou que a desigualdade para com gays e lésbicas foi sua maior motivação par assumir. A seguir, um show de fotos da nossa diva:



Ensaio para a revista GQ



Ensaio para a revista FHM


 


Momentos em preto e branco



Versão morena!


Ensaio para um site italiano

 

 

 
Gran Finale

Comentários

Helder disse…
Simplesmente unica...um sonho de mulher..